Sabem aquele fetiche que acompanha 99,9% dos homens heterossexuais? O das duas mulheres ao mesmo tempo? Esse mesmo!
Desde a adolescência, quando inicia o contacto com filmes pornográficos, que o cromossoma Y sonha em ter duas mulheres na cama. Pulula, deseja, anseia. E, aparentemente, é daqueles desejos que não passam com a idade. Até tendem a tomar maiores proporções. E quando a situação se proporciona, como é?
Sei de fonte segura que um dos maiores receios dos homens é que a coisa não corresponda. Que na hora H o “dito cujo” não se porte à altura dos acontecimentos. E se o receio com uma mulher existe, com duas será a dobrar?
Toda a gente sabe que os homens só têm sangue para uma cabeça de cada vez. Ou seja, se pensam demasiado há mais probabilidades de falharem. E se falhar com uma - a legítima, por exemplo - já é mau, imaginem o stress que será conseguir falhar com duas de uma vez. É o “dois em um” que, mesmo em promoção, ninguém quer comprar!
Eles já imaginaram a cena milhares de vezes: estão em casa e chegam duas amigas troloró, rebebéu, pardais ao ninho. Nos filmes é sempre assim. E funciona sempre. Na vida real... tem dias.
Em conversa com amigos fico a saber que, apesar de pensarem amiúde na situação, têm um medo que se pelam que a coisa realmente aconteça. "O que fazer? Por onde começar? Começam elas? E depois, a qual me devo dirigir primeiro? E a outra vai ficar chateada? E se a legítima está ali no meio... tenho de começar por ela, certo? E depois será que ela afinal vai ficar chateada se terminar com a outra? E se...? Será...?"
Bom, no meio de tantas dúvidas e receios, o tal sangue, que só pode estar num sítio de cada vez, já foi todinho para o cérebro e já não há nada a fazer.
Há sonhos que nem sempre se podem realizar. Uns porque não conseguimos realizar e outros porque não conseguimos... como direi...? Elevar!
 
 
 
É uma fantasia como outra qualquer e até deve ser uma experiência bastante interessante. Já a ideia de uma mulher e dois homens (principalmente se ela fosse a minha companheira) me deixava de pé atrás (enfim, nós os homens não somos perfeitos). Quanto à atrapalhação, se estaria à altura ou por quem começaria, não me parece ser verdadeiramente dúvidas que possam surgir, pois esse tipo de atrapalhações, se alguns homens as sentem, também podem surgir só com uma parceira, se estará à altura e por onde começar.
 
 
 
Há gajos mais desenrascados que outros na cama, mas creio que esse "receio" só surge quando a mulher, com quem estamos, tem uma personalidade forte e receamos que ela seja exigente na hora de...
Se a mulher for mais "dócil", mais calma e se sentirmos que somos "dominantes", aí o ego fica cá em cima e a coisa corre bem.
Creio que isso também se passa do lado feminino, pois podem ter receio que não estejam à altura do parceiro e depois não ficam desinibidas.
Seja homem ou mulher, se não estão desinibidos no acto sexual e se não confiam totalmente no parceiro, mais vale fazerem sexo "seguro", consigo próprios.