Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Filmes de Acção e Meninas de Kleenex

Avatar do autor TNT, 02.06.06

Fui ver o Missão Impossível 3 e foi quase uma missão impossível.
O filme é interminável com excesso de Tóni das Cruzes e com uma históriazinha de amor “a la Danielle Steel” perfeitamente insuportável...

Que o Tom Cruise seja exaustivamente explorado, até aceito, uma vez que ele entrou com o carcanhol. Ajoelhou tem de rezar! Agora a história de amor? Não me parece nada bem...

Se vamos para um filmaço de acção, a última coisa que nos apetece ver, é uma rapariguita que passa o filme a dar o mote para o herói poder brilhar. E já não existem aqueles motivos fúteis, tipo salvar o mundo três ou quatro vezes num dia? Tem de ser por amor a uma moçoila com idade para ser filha dele?

Quando quero ver romances, vejo o Orgulho e Preconceito. Não vou ver o Missão Impossível! Já estou é com receio que o novo James Bond, loiro e com ar de trolha eslavo se apaixone, decida casar e ter muito filhinhos double 0’s. Talvez seja a melhor forma de arranjar outro espião ao serviço de Sua Majestade rapidamente.

Os filmes de acção podem ter um bocadinho de romance. Não me parece é que seja saudável, o romance tomar conta da acção. Senão, qualquer dia, o que será dos heróis? Vão transformar-se em meninas sempre de Kleenex em riste, prontos a deitar a lagrimita? E os vilões? Para provocarem a ira dos heróis, terão de ser uns malandros que em vez de aspirarem a dominar o mundo, aspiram o tapete com a escova do soalho?

Volta Exterminador, estás perdoado...

TNT

4 comentários

Comentar post