Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Anda para aí uma falta de sexo...!

Avatar do autor TNT, 04.04.09

Tenho por hábito atribuir falta de sexo a pessoas mal dispostas. Inseguras. Invejosas. Impossíveis de aturar. Para mim, é fácil de diagnosticar a coisa: é falta de sexo!

Sempre que testemunho declarações tristes, descontextualizadas, ao lado, embirrantes, chamo a Dra. TNT e ela diz sem apelo nem agravo... “errr, não há qualquer dúvida que é um nítido caso agudo de falta de sexo! É gente mal comida à grande e à francesa!” O que agrava substancialmente a coisa, convenhamos...

A falta de sexo é também conhecida nos meios médicos como stress. Uma dor de cabeça é stress. Cansaço é stress. Desmotivação é stress. Dores de costas é stress. Problemas gástricos é stress. Falta de apetite é stress. Apetite voraz é stress...
- Então diga lá, tem tido stress ultimamente?
- Não sôtor, até tenho andado com uma vida muito calma... (leia-se, não tenho tido sexo nenhum, nestum, nicles, zero, bola!)
- Pois, mas olhe que estes sintomas são típicos de stress...

E lá receitam umas coisas para as pessoas acalmarem.

Estas panaceias estão completamente erradas! Deviam era receitar umas coisas para as pessoas terem mais energia para irem para o engate e conseguirem ter o tal sexo que, isso sim, é o remédio santo!

Sexo bom e frequente é a cura para a maior parte dos males do mundo. Guerras incluídas! Ou acham que o Kim Jong Il anda bem comido? Podem dizer, em consciência, que o Osama anda a curtir que nem um doido? Claro que não!! E o Bush? Quando muito, uma ou outra sarapitola... não vou a mais!

Acreditem no que vos diz aqui a Dra. TNT e as suas receitas milagrosas: se as pessoas tiverem mais sexo – do bom, já agora! – anda tudo muito mais feliz e metade das maleitas desaparecem. E se o outro governa sem canudo, eu também passo receitas sem me inscrever na Ordem.

Para a estação Primavera-Verão receito e carimbo: sexo com fartura. E olhem que eu sei bem do que falo!
 

TNT

3 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 07.04.2009

    Depois de ter ido espreitar o blog da Isa, não posso deixar de dizer aqui umas quantas coisas.
    Foi aqui dito que respeitavam o facto de a menina ser virgem. Eu não respeito. Só lamento. Vi que tem 30 anos e que se quer suicidar ou quis. Até fez uma contagem decrescente da sua vida no seu blog. Se ainda estiver com ideias suicidas, não deixe de experimentar sexo antes disso. Pode ser que mude de ideias e descubra algo pelo que valha a pena continuar a viver.
    Se precisar de uma ajudinha para convencer algum malandro a tal façanha, aqui a Dra. TNT está sempre disponível para estes casos desesperados!
  • Sem imagem de perfil

    Cryotek 13.04.2009

    Portanto, a sua sugestão para esta rapariga é: "Se pretender se suicidar ao menos faça sexo com um completo estranho antes." e ainda acrescenta que pode ser que o sexo passe a ser a sua razão de viver.

    Não estou aqui para mudar mentalidades pois estaria a perder o meu tempo mas não pude deixar de comentar o que para mim é uma resposta fria e superficial.

    Desejo-lhe muito sexo e diversão na sua vida e que no dia da sua partida deste mundo consiga olhar para trás e se sinta orgulhosa nisso.

    Como diz o Mr. T... "I pity the fool"
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.