Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Eu, cabra, me confesso!

Avatar do autor TNT, 15.03.09

Almoço com um amigo que já não via há mais de vinte anos. Ele, virtuoso dos seus votos matrimoniais, eu, solteira convicta. Ao pormos a escrita em dia com comentários mais ou menos bem-dispostos sobre o estado civil dos demais, a bomba é apresentada por esta vossa menina ao pôr na mesa o assunto que mais casais separa, traduzido pelo mijar fora do penico, o pular a cerca, o apanhar ar por outras paragens. Digo-lhe que as mulheres, quando o fazem, fazem-no consciente e convictamente, planeiam a coisa ao pormenor e sabem exactamente com quem, como, quando e porquê. Quando as mulheres dizem “ah e tal, perdoa-me, aconteceu...” é treta! O que acontece às mulheres é irem na rua, tropeçarem e caírem. Isto são coisas que acontecem. Trocarem fluidos ou algo mais, quando são comprometidas, não acontece. É planeado. Ao pormenor.

Para quem está no mercado, isto não é novidade. Para os mais arredados destas andanças poderá até ser.

Então, mas afinal, as mulheres são umas cabras!? – questiona-se o macho. Bom, serão ou não, já lá dizia o outro. Se ser-se cabra é sinal de se ser organizada, eu, cabra, me confesso!

Lá porque os homens são atabalhoados e deixam tudo ao deus-dará, metem os pés pelas mãos, não se aguentam à bomboca e publicitam aos sete ventos as suas conquistas, é lá com eles!

Da mesma maneira que as mulheres organizam a sua agenda de forma a conciliar todas as vidas que a vida feminina comporta - carreira, casamento, filhos, amigos, idas ao cabeleireiro, pedicure, manicure, depilação, compras de supermercado, outras compras, vida doméstica, organização das agendas da canalha com as agendas das mães das outras canalhas – também o fazem na mui valiosa arte de enchifrar.

Há que dar mérito a quem o tem. E as mulheres têm-no!
 

TNT

6 comentários

  • Sem imagem de perfil

    scarlet 15.03.2009

    bem, eu acho que ha de tudo! eu consigo separar completamente os relacionamentos que tenho por puro interesse sexual dos que envolvem sentimentos. E sexo nao leva a paixao, como muitos homens pensam.

    Mas tambem acho que ha mulheres, carentes, que nao o dissociam. vai tudo da personalidade que cada um e é sempre injusto usar a expressao " as mulheres sao assim" ou " os homens sao assado"

  • Imagem de perfil

    TNT 15.03.2009

    Eu considero que, para trairmos, nunca é só por sexo.
    Um coisa é ter casos apenas por sexo quando não se é comprometida. Quando se é, não acredito nisso... Desculpa, Scarlet.
  • Imagem de perfil

    anikin 16.03.2009

    Sim, as gajas traem bastante estilo "punição".

    O macho porta-se mal umas quantas vezes (não necessariamente traindo a parceira), ela chateia-se e pune-o com um belo par.

    Também se pode dizer que começou a explorar alternativas.
  • Imagem de perfil

    TNT 16.03.2009

    Não será tanto por punição, mas mais por insatisfação. Vais buscar o que sentes falta. E raramente é sexo.
    Believe me, I know...
  • Imagem de perfil

    Miss G 16.03.2009

    Concordo perfeitamente contigo neste ponto. Aliás, eu atrevo-me a dizer que é indiferente se se é homem ou mulher, em alguns casos, já os dois sao capazes de sentir falta de alguma coisa.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.