Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Os homens e os compromissos

Avatar do autor TNT, 26.02.09

Bem sei que me vão lixar a cabeça com esta minha provocação. Mas tem mesmo de ser! Eu tenho mesmo de dizer isto: os homens, ao contrário do que se pensa, querem é compromissos!

A partir dos 30, bem que uma pessoa tenta levar as coisas na desportiva. Mas eles? É o levas! O que eles querem é a alegre casinha com os filhotes aos pulos e pouco sexo, que isso dá muito trabalho. Pantufinhas, jantar na mesa, futebol na TV, há lá coisa melhor? Conversas de aventura, emoção e outras que tais, isso é coisa para meninos.

Quando uma mulher se dispõe a ter uma relação sem compromisso, amizades coloridas ou como lhes queiram chamar, é um sarilho. Um homem não percebe. Não consegue perceber por que carga de água é que a moçoila não quer mais… Então mas ela não quer juntar os trapinhos? Não quer mais nada que não seja rir-se e vir-se? Serei eu um homem objecto? Ai que lá se vão os pergaminhos da família!

Agora os caros leitores irão dizer “Ah e tal! Quem me dera ser homem objecto! Logo vias!”… Treta! Tudo uma grande patranha!

Os homens não suportam ser reduzidos à sua essência. Não suportam que uma mulher lhes diga: “tu és o que eu agora quero para a minha vida. Quero rir. Quero sexo. Quero divertir-me. Apenas! Tem lá os filhos e os problemas domésticos com outra. Comigo é assim uma coisa mais leve… “. Morrem por dentro e visualizam todos os antepassados masculinos às voltas na tumba tipo frango no espeto.

São gerações e gerações de menininhos que ainda não sabem que as mulheres já não são o que eram! Todas metidas nas veias do homem ocidental do XXI!

Yeah, right…
 

TNT

7 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 26.02.2009

    Mas será que as mulheres se conseguiram livrar disso e os homens não conseguem? Essa questão deveria ser transversal...
  • Sem imagem de perfil

    Pedro Timóteo 26.02.2009

    "As mulheres"? Não estarás a assumir que todas ou quase todas partilham da tua opinião, quando tal não é verdade? :)

    Assim como eu não defendo os homens comparando-os todos a mim (em geral, são todos crianças grandes mimadas, e vocês é que sofrem com isso), não é boa ideia pensares que, por não teres certos preconceitos, a maioria das mulheres está também livre deles. Não está. Quase todas vocês querem relações sérias tanto ou mais do que nós -- e, pior, fazem disso condição para o sexo... como se as coisas fossem inseparáveis.

    É óbvio que tu não és assim, e parabéns... mas, acredita, para a maior parte das mulheres, sexo é "aquela coisa desagradável que se faz para se manter uma relação".
  • Imagem de perfil

    TNT 26.02.2009

    Eh pá, tu não me digas isso porque eu hoje estou adoentada e fico já bem pior!
    Essa é outra questão: a do mercantilismo... que dá para outro post. Mas tens razão. Elas andam aí...
    Mas olha que estou convicta que o mulherio, de uma forma geral, acorda para a vida depois dos 30 enquanto que os homens adormecem!
  • Sem imagem de perfil

    Pedro Timóteo 26.02.2009

    34, e bem acordado. :)
  • Imagem de perfil

    TNT 26.02.2009

    Tenho de escrever algo sobre sexo como moeda de troca... tenho ouvido umas histórias interessantes e ulcerosas!
  • Imagem de perfil

    anikin 28.02.2009

    Promessas...

  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.