Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Os homens e os compromissos

Avatar do autor TNT, 26.02.09

Bem sei que me vão lixar a cabeça com esta minha provocação. Mas tem mesmo de ser! Eu tenho mesmo de dizer isto: os homens, ao contrário do que se pensa, querem é compromissos!

A partir dos 30, bem que uma pessoa tenta levar as coisas na desportiva. Mas eles? É o levas! O que eles querem é a alegre casinha com os filhotes aos pulos e pouco sexo, que isso dá muito trabalho. Pantufinhas, jantar na mesa, futebol na TV, há lá coisa melhor? Conversas de aventura, emoção e outras que tais, isso é coisa para meninos.

Quando uma mulher se dispõe a ter uma relação sem compromisso, amizades coloridas ou como lhes queiram chamar, é um sarilho. Um homem não percebe. Não consegue perceber por que carga de água é que a moçoila não quer mais… Então mas ela não quer juntar os trapinhos? Não quer mais nada que não seja rir-se e vir-se? Serei eu um homem objecto? Ai que lá se vão os pergaminhos da família!

Agora os caros leitores irão dizer “Ah e tal! Quem me dera ser homem objecto! Logo vias!”… Treta! Tudo uma grande patranha!

Os homens não suportam ser reduzidos à sua essência. Não suportam que uma mulher lhes diga: “tu és o que eu agora quero para a minha vida. Quero rir. Quero sexo. Quero divertir-me. Apenas! Tem lá os filhos e os problemas domésticos com outra. Comigo é assim uma coisa mais leve… “. Morrem por dentro e visualizam todos os antepassados masculinos às voltas na tumba tipo frango no espeto.

São gerações e gerações de menininhos que ainda não sabem que as mulheres já não são o que eram! Todas metidas nas veias do homem ocidental do XXI!

Yeah, right…
 

TNT

5 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 27.02.2009

    Sim, é difícil evitar o envolvimento. Mas o envolvimento pode restringir-se ao riso e ao sexo, não?
  • Sem imagem de perfil

    Cláudio 27.02.2009

    Podes tentar que se restrinja a apenas isso, mas é muito provável que uma das partes venha sempre a querer mais (em alguns casos esta parte será a mulher, noutros os homens). Não tenhamos ilusões: sexo para a grande maioria das pessoas acaba por ser um coisa especial que mais tarde ou mais cedo transporta sentimentos e se conseguires encontrar alguém que por algum motivo pense como tu, só por isso essa pessoa já será especial e já partilhas com ela algum em comum...
  • Imagem de perfil

    TNT 27.02.2009

    O sexo é especial. E traz consigo sentimentos. Até aqui de acordo!
    Agora se as regras do jogo começam a mudar sem nenhum motivo aparente as coisas complicam-se...
  • Sem imagem de perfil

    Pedro Timóteo 27.02.2009

    Aqui entra a diferença entre "querer" e "exigir".

    E a maturidade de sermos capazes de aproveitar o que a outra pessoa nos dá de livre vontade, ou a infantilidade de exigirmos que seja tudo como nós queremos, ou pegamos nos brinquedos e vamos embora...
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.