Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Os homens e os compromissos

Avatar do autor TNT, 26.02.09

Bem sei que me vão lixar a cabeça com esta minha provocação. Mas tem mesmo de ser! Eu tenho mesmo de dizer isto: os homens, ao contrário do que se pensa, querem é compromissos!

A partir dos 30, bem que uma pessoa tenta levar as coisas na desportiva. Mas eles? É o levas! O que eles querem é a alegre casinha com os filhotes aos pulos e pouco sexo, que isso dá muito trabalho. Pantufinhas, jantar na mesa, futebol na TV, há lá coisa melhor? Conversas de aventura, emoção e outras que tais, isso é coisa para meninos.

Quando uma mulher se dispõe a ter uma relação sem compromisso, amizades coloridas ou como lhes queiram chamar, é um sarilho. Um homem não percebe. Não consegue perceber por que carga de água é que a moçoila não quer mais… Então mas ela não quer juntar os trapinhos? Não quer mais nada que não seja rir-se e vir-se? Serei eu um homem objecto? Ai que lá se vão os pergaminhos da família!

Agora os caros leitores irão dizer “Ah e tal! Quem me dera ser homem objecto! Logo vias!”… Treta! Tudo uma grande patranha!

Os homens não suportam ser reduzidos à sua essência. Não suportam que uma mulher lhes diga: “tu és o que eu agora quero para a minha vida. Quero rir. Quero sexo. Quero divertir-me. Apenas! Tem lá os filhos e os problemas domésticos com outra. Comigo é assim uma coisa mais leve… “. Morrem por dentro e visualizam todos os antepassados masculinos às voltas na tumba tipo frango no espeto.

São gerações e gerações de menininhos que ainda não sabem que as mulheres já não são o que eram! Todas metidas nas veias do homem ocidental do XXI!

Yeah, right…
 

TNT

4 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 26.02.2009

    Também já tentei. Pior a emenda que o soneto!
    Para além de lhes termos de ensinar tudo ainda têm mais tempo para chatear. E durante mais anos! Umas melgas ignorantes e conservadoras que não interessam a ninguém... ou quem sabe, às mãezinhas deles!
  • Sem imagem de perfil

    Pedro Timóteo 26.02.2009

    Não estou a ver qual é o problema. Conservador = estúpido... logo, no momento em que descobres que um homem (ou puto) é conservador -- o que acredito que se descobre em minutos, ou no máximo horas --, informa-lo simpaticamente de que há várias curvas a necessitar desesperadamente de ser dadas por ele.

    Isto elimina 9 em 10? Ou 99 em 100? Paciência. Bem-vinda à vida de uma pessoa independente.
  • Imagem de perfil

    TNT 26.02.2009

    Sim, tens razão.
    Mas eu acho que tenho uma missão na terra! Já que decidi não ter filhos, decidi abrir as mentalidades dos filhos dos outros!
    Mas sempre com mais de 19 aninhos!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.