Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Seis verdades e três tangas!

Avatar do autor TNT, 23.02.09

O bom tempo anda a instalar-se e a preguiça também. E com a chegada da Primavera andamos mais em período de experimentação do que de teoria. Por isso, vamos brindar-vos com um desafio enviado pelo João. Vejam se adivinham as três tretas da TNT e da Tsetse. Há seis verdades e três tangas em cada uma. E não, não há prémios… estamos a guardá-los para o aniversário!

Seis verdades e três tangas da TNT
 

1. Desisti do casamento um mês e meio antes da cerimónia

2. Adoro café

3. Sou alérgica a pimentos

4. Luto pelos meus ideais e convicções diariamente

5. Sou tímida e discreta

6. Fui a melhor aluna da escola duas vezes

7. Estou a poupar dinheiro para uma operação plástica

8. Estou a pensar em emigrar novamente

9. Adoro romances trágicos dos séculos XVIII e XIX


Seis verdades e três tangas da Tsetse

 

1. Treinei tiro ao alvo com pistola.

2. Fui a única rapariga da turma do 10º ao 12º ano.

3. Trabalhei numa televisão e apareci várias vezes como pano de fundo de um noticiário.

4. Fumo dois maços de cigarros por dia.

5. Vivi com os meus pais na Bolívia durante dois anos.

6. Nasci em Angola.

7. Fiz um InterRail aos 19 anos, sem telemóvel nem cartões de crédito e só telefonei à minha família quando cheguei a Budapeste.

8. Fiz o caminho de Santiago de Compostela, a pé e em 28 dias.

9. Estive um mês na Escócia sem a companhia de adultos, quando tinha 13 anos.

 

E agora? Quais são as tretas de cada uma?

 

TNT & Tsetse
 

Actualização a 26 de Fevereiro 2009

 

Pois aqui vai a solução: O Gomesh acertou em tudo!! Incrível! É definitivamente o leitor que melhor nos conhece... Parabéns!

E já por causa das coisas: A Tsetse não fuma nem um nem dois maços. Simplesmente, não fuma! E a TNT esteve mesmo para casar. Ainda tem o vestido lá em casa e tudo!

51 comentários

Comentar post

Pág. 1/2