Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Salvem-nos deste flagelo!

Avatar do autor TNT, 12.02.09

Com tanta reflexão sobre a obesidade e problemas que daí advêm, ainda ninguém se terá lembrado de um tipo muito específico de obesidade que ocorre nas mulheres mal alimentadas?

Pois é… As mulheres quando não andam de barriguinha cheia de bom sexo tendem a refugiar-se na comida. Já várias vezes devem ter ouvido que a Rita, desde que casou, se deixou engordar. As Ritas desta terra deixam-se engordar porque procuram no frigorífico aquilo que não encontram na cama.

As mulheres, de uma forma geral, quando têm bom sexo andam felizes da vida e elegantes que é um mimo. Se virem a mulher de um amigo engordar a olhos vistos, já sabem que ele não anda a cumprir com as suas obrigações. E das duas uma: podem gozar com ele até à imoralidade ou começarem a ser responsáveis pelo emagrecimento da pobre moça negligenciada!

Aconselhá-lo a cumprir com o seu papel é que já não vale a pena. Acreditem que ela já lho disse milhões de vezes, mas ele continua a preferir a Liga dos Últimos…
 

TNT

3 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 12.02.2009

    É triste... verdadeiramente triste. Só não percebo para que é que se casam
  • Sem imagem de perfil

    Luís Miguel Silva 12.02.2009

    As pessoas casam-se por vários factores :o)

    Pode ser um factor social (o que a familia e os outros pensam), económico (pelas regalias como contribuinte) OU simplesmente porque se amam e fazem gosto em simbolizar o seu amor da forma que o resto do gado o faz :o)

    Na verdade, o casamento não é NADA importante: é um papel e as alianças só serviram para manter um casamento aos fracos de espirito que acham que aquele circulo à volta do dedo tem um poder mágico.

    Ou seja, as pessoas casam-se...porque querem! Eu casei-me em Las Vegas, porque quisemos :o)

    Quanto ao engordar após o casamento, eu dou-te a razão verdadeira: ambos se começam a descuidar porque tomam o parceiro como garantido!

    Eu estou obeso neste momento (comecei uma dieta rigorosa há +/- 2 semanas). Não foi pelas razões que dizes mas apenas porque me descuidei, não tinha ideia do quão gordo estava e quando achei que isso me estava a tirar qualidade de vida...tratei de arranjar solução!

    Mas pronto, eu sou homem, não encaixo no teu perfil :o)

    Hugz,
    Luís
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.