Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Salvem-nos deste flagelo!

Avatar do autor TNT, 12.02.09

Com tanta reflexão sobre a obesidade e problemas que daí advêm, ainda ninguém se terá lembrado de um tipo muito específico de obesidade que ocorre nas mulheres mal alimentadas?

Pois é… As mulheres quando não andam de barriguinha cheia de bom sexo tendem a refugiar-se na comida. Já várias vezes devem ter ouvido que a Rita, desde que casou, se deixou engordar. As Ritas desta terra deixam-se engordar porque procuram no frigorífico aquilo que não encontram na cama.

As mulheres, de uma forma geral, quando têm bom sexo andam felizes da vida e elegantes que é um mimo. Se virem a mulher de um amigo engordar a olhos vistos, já sabem que ele não anda a cumprir com as suas obrigações. E das duas uma: podem gozar com ele até à imoralidade ou começarem a ser responsáveis pelo emagrecimento da pobre moça negligenciada!

Aconselhá-lo a cumprir com o seu papel é que já não vale a pena. Acreditem que ela já lho disse milhões de vezes, mas ele continua a preferir a Liga dos Últimos…
 

TNT

3 comentários

  • Imagem de perfil

    oamante 12.02.2009

    Então é por isso que todos os homens, sim ouviram bem... todos os homens têm aquela barriguita?
    Pois... já percebi... Oh Maria! Vai uma rapidinha? ... e ela: OH Manel, outra vez?! Nã posso, deve fazer mal!...e ele: Então vai uma cerveja!
    Pois... ok... já percebi!
  • Imagem de perfil

    TNT 12.02.2009

    Oh querido, a barriguinha vem no ADN. E a cerveja também!
    De qualquer modo se chegares ao pé dela e disseres "Oh Maria! Vai uma rapidinha?" é muito provável que fiques agarrado a uma loira... da Sagres ou Super Bock!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.