Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Contabilidade Sexual

Avatar do autor TNT, 15.12.08

Noutro dia, a jantar com um amigo que vive nos States há mais de 20 anos, sai-se com a seguinte pergunta: “As mulheres também têm de contar os gajos com quem já foram para a cama?”

Hello???

“Bom... – respondi eu – se for uma chinesa que trabalha num restaurante chinês, provavelmente, saberá o número de cor. Mas o resto do mundo, julgo que sim, que tem de contar... aliás, como os homens, suponho eu!”

Pelo vistos, ele tinha deixado de contar às 236! A realidade americana é um bocadinho diferente da nossa... Tinha uma folha de Excel quando era mais novo e ia actualizando com nomes, datas e outros dados que agora já não me ocorrem. Eu disse-lhe que a maioria das mulheres (portuguesas) ainda conseguia contar com os dedos, mesmo que se repetisse os dedos. Sem precisarmos de ábacos, calculadoras ou outras ferramentas informáticas. E lembram-se dos nomes de todos? – perguntava ele incrédulo. Oh querido, às vezes nem nos lembramos de todos, mas quando vêm à memória, andam normalmente acompanhados do nome.

Às vezes não se lembram de todos?? Como assim?
Sim... pode falhar um ou outro que depois nos lembraremos talvez passado um quarto de hora ou, se ficarmos a pensar no assunto, dois ou três dias depois, quem sabe...?

Pois... imaginando que fomos para a cama com 10% da quantidade dele quando desistiu da contagem, é possível lembrarmo-nos dos nomes. Talvez não saibamos o que andam a fazer hoje em dia ou por onde andam, mas em relação aos nomes, ainda lá vamos.

10%? Mas isso dá mais que 20 homens!

Oh meu amigo! Então não é chocante um homem ir para a cama com mais de 200 mulheres, mas uma mulher ir para a cama com mais de 20 homens já é? Óbvio que se a mulher (ou homem) tiver 15 ou 16 anos, convenhamos que é chocante. Mas estando a falar de mulheres entre os 35 e os 45 anos, qual é o choque?

Creio que a maioria das mulheres tem uma costela de Samantha Jones, com um piquinho de coleccionismo à mistura e uma pitada de sensação de usar se apetecer.

Não tem de haver amor. Nem sempre há amor. Às vezes é só por que apetece, porque a crise é uma maçada e temos de nos entreter, por que andamos perdidas em relações infelizes e vamos dar umas voltas por fora e, outras vezes, é só por que somos mulheres e apetece-nos caçar.

E o número, esse, vai sempre crescendo. Não temos por onde fugir. Tal como os anos se vão acumulando sem que o possamos evitar, o número de homens na nossa vida – leia-se cama – também vai aumentando. Mas aqui, ao contrário da idade, não é uma questão de não podermos evitar... é de não querermos!

 

TNT
 

6 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 16.12.2008

    Pois... e é com os sms que nos lixamos. Porque para nós tem sempre de haver qualquer tipo de envolvimentozinho...
    Eles? Não perdem tempo com isso!
  • Sem imagem de perfil

    Luís Silva 16.12.2008

    Ah, e já agora..tens razão! Está tudo a afastar-se do teu "point" no post...lol

    Na verdade ficamos todos mais pasmados com a afirmação do gajo do que propriamente com o facto de se uma mulher disser que fez o mesmo ser considerada uma puta :oP

    Quer se queira, quer não, a verdade é que está muito no nosso sangue de que o homem pode fazer o que quer e a mulher não!

    Do meu ponto de vista (pura e simplesmente..o ponto de vista de um homem que foi educado como todos os outros), é verdade que me custa mais a entrar na cabeça que uma mulher se envolva com vários homens do que o homem com várias mulheres.

    Talvez seja por estar a falar do meu próprio sexo? OU, simplesmente, porque a mulher para mim é algo puro e bonito (pelo menos as pelas quais me interessaria) e alguém com essa rodagem só faria com que eu perdesse o interesse. Por estas razões, compreendo perfeitamente que cause a mesma sensação no sexo oposto :o)

    Hugz,
    Luís
  • Imagem de perfil

    arteeee 18.12.2008

    deixa-me desde já felicitar-te...se é que pensas mesmo assim e não se trata apenas da cantiga do bandido...
    Tenho muitas dúvidas que ainda exista algum homem assim, pois vivi 7 anos com um que tinha precisamente esse discurso e que de um momento para o outro mostrou que tudo isso era uma grande tanga! daí o meu enorme descrédito...mas se és um desses espécimes raros, então conserva-te! chegará o momento em que terás uma mulher á tua altura com toda a certeza!
  • Sem imagem de perfil

    Luís Miguel Silva 18.12.2008

    Hmm, o comentário era para mim? Não disse nada de mais?

    De qualquer forma, porque estaria eu com a cantiga do bandido? Não consigo imaginar que segundas intenções teria eu em escrever algo diferente do que me vai na cabeça :o)

    E já agora, já tenho uma mulher à minha altura! ;o) É mais baixinha que eu...mas eu gosto delas baixinhas :oP

    Temos as nossas turras mas amamos-nos muito e não consigo imaginar que estaria melhor com outra pessoa qualquer.

    Para concluir: por um lado gostaria que ambos fossemos virgens quando "consumamos o nosso amor pela primeira vez" mas, por outro lado, acho que foi importante termos tido outras experiências para termos "ponto de comparação" (no que toca a não haver necessidade de experimentar mais tarde... ;o)).
  • Imagem de perfil

    arteeee 19.12.2008

    Parabéns Luis... por seres assim... e feliz da tua mulher por ter um homem que aind pensa assim... e concordo ctg...tinha o mesmo pensamento em relação ao meu namorado... também gostava que fossemos virgens, mas por outros lado achava que era positivo para ambos existirem outras experiências... pois quando elas pertencem realmente ao passado não ha problema nenhum.... fazem parte do nosso crescimento!
    continua assim... ama a tua mulher sempre como se fosse a última vez... nunca deixes nada por fazer...pois a vida da muitas voltas e nunca sabemos o dia de amanha...e depois arrependemo-nos de não o ter mos feito... continua...
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.