Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Quatro segredos sobre as mulheres

Avatar do autor convidado, 10.11.08

Não digo que todas as mulheres o façam, mas que há quem o faça, há...

1. Fresco acordar
O que a maior parte dos homens não sonha é que muitas mulheres se arranjam antes de acordar. Tentam acordar mais cedo, vão à casa de banho para lavar os dentes, pentear-se ou até fazer uma maquilhagem discreta. Depois, voltam para a cama e levantam-se frescas que nem uma alface. Acontece mais no início das relações ou nos "one-night stand", quando elas ainda têm esperança que eles não venham a descobrir que elas são humanas.

2. Optimismo pouco elegante
Outra coisa que os homens provavelmente não sabem é que metade das mulheres compra roupa no número abaixo do seu, como incentivo para emagrecer. Por isso, quando virem uma rapariga gordinha com roupas apertadas, não quer dizer que ela seja descuidada. Apenas quer dizer que é optimista e quer emagrecer rapidamente.

3. Ginástica pélvica
Outra coisa que não devem imaginar é que muitas mulheres praticam exercícios na zona pélvica enquanto estão em filas, transportes públicos ou até na rua. Fazem-no discretamente, sem ninguém ver e aproveitam assim o tempo morto para melhorar a sua futura sexualidade.

4. Compras assistidas
Mesmo que não o admitam, a maior parte das mulheres gosta de escolher a roupa da sua cara metade. Umas admitem, vão com eles às compras e escolhem o que lhes fica melhor; outras vão às compras, fingem não estar a prestar atenção, mas utilizam as "frases de emergência", caso seja necessário; e as restantes deixam-nos ir às compras sozinhos, mas depois usam vários subterfúgios para os fazer usar o que elas realmente gostam. As "frases de emergência" mais usadas são: "é um bocado gay", para as peças mais pirosas; "o teu pai não tem uma igual?", para as peças fora de moda; e "faz-te parecer mais gordo/baixo/magro" nos outros casos.

Bee

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Bee 11.11.2008

    Boa ideia, Cigana.... Quem sabe eles não contam uns segredos aqui, nos comentários.
  • Imagem de perfil

    anikin 11.11.2008

    Só vou falar dos tópicos abordados.

    Pessoalmente:

    1) Já fiz e, por vezes, ainda faço (o facto de dormir pouco ajuda);

    2) Até já fiz mas quase sempre desencorajei (com a diplomacia possível). A verdade é que as mulheres acham que só estão bem magríssimas mas a maioria dos homens gosta de ter onde se agarrar;

    3) Que raio... Eu já tinha ouvido falar desse tipo de exercício mas essa da prática regular... São assim tantas mulheres???

    4) Vou com alguma frequência ás compras com ela e ajudo a escolher roupa de que gosto, mesmo que as lojas a que ela vai sejam mais ao gosto dela do que ao meu. E também a ajudo a escolher roupa com alguma frequência - ex.: antes de uma saída ou de algum evento importante.

    O facto de saber opinar sobre roupa (apesar de não ligar muito ao que visto) sempre foi um talento bem vindo entre as mulheres, mas também ajuda que não tente mudar radicalmente a forma como vestem - limito-me a influenciar (geralmente no sentido de um estilo mais descontraído).

    Aparentemente este é um ponto fraco da maioria dos homens, mas não sou, de todo, um caso isolado.

    Creio até que muitos homens têm mais facilidade de visualizar como vai ficar uma determinada roupa do que as respectivas (que têm mesmo de a vestir). Mas, possivelmente, muitos não se interessam em aplicar essa habilidade.
  • Sem imagem de perfil

    Bee 11.11.2008

    Em relação ao ponto 3, é verdade... Conheço várias mulheres que ocupam assim os seus tempos livres. Claro que ninguém repara, pois é uma coisa interior... Jà agora, tabém conheço mulheres que conseguem fazer abdominais sem que mais ninguém perceba.

    Nós mulheres não gostamos de perder tempo e temos sempre muito que fazer. Todos os minutos devem ser aproveitados...

  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.