Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

O tamanho interessa?

Avatar do autor convidado, 26.05.06

Sempre que surge esta pergunta, metade do mulherio responde: "Oh, Sim! Quanto maior, melhor", enquanto a outra metade diz: "Não! O que interessa é o que se faz com ele".
 
Meus amigos, aqui vai a minha opinião sobre o assunto:
 
Claro que o que se faz com o que se tem, interessa! (É preciso jeitinho para a coisa... dar uma ajudinha à natureza... E treinar! Treinar muito!)
 
Mas, se a comparação for feita entre dois indivíduos com as mesmas capacidades, claro que prefiro o maior. (Sim, aceitem... é mesmo melhor!)
 
De qualquer forma, a experiência ensinou-me que, em média, quantos mais atributos físicos um homem tem (e isso também inclui a beleza do resto do corpo), menos vontade tem de se esforçar. (A verdade é que não precisa... as meninas caem a seus pés de qualquer forma).
 
Em relação a todas as mulheres que dizem que "o tamanho não interessa", gostava de lhes perguntar: o que fariam se deparassem com um exemplar de 3 cm? Eu cá não tenho vergonha de admitir: apanhava um susto! (Teria que ser mesmo "true love", para eu ultrapassar o trauma...)
 
E agora, os meus amigos mais desprovidos perguntam: Então se eu nasci assim, o que posso fazer?
Pois podem fazer muita coisa! A começar por ler o kamasutra, onde explicam as melhores posições para cada tamanho. Depois, esforcem-se mais! E, arranjem alternativas! (É a lei da sobrevivência...)
 
Bee

11 comentários

Comentar post