Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

A incapacidade oral masculina

Avatar do autor TNT, 11.09.08

À mesa, depois de um repasto com amigos e perante uma bela vinhaça, vem à baila o assunto sexo. Subitamente, os homens presentes começam a ficar todos incomodados a tentar mudar de assunto, um bocado naquela base do “então e o nosso Benfica...?”, com risinhos meio parvos, característicos de miúdos de trinta anos que fizeram uma asneira e acabaram de ser descobertos.

“Eh pá... eh pá... olha aí...! Isso é que não!”
E nem sequer estávamos a ser demasiado gráficas! Apenas se tocou no assunto ao de leve.... Se eles assistissem a algumas conversas entre mulheres ficavam sem dormir três dias!

Porque é que os homens têm tanta dificuldade em falar de sexo?
Deve haver algo que os assusta profundamente, que os envergonha e, quem sabe até, que os repugna...

As mulheres, entre si, falam de sexo com o maior desembaraço e prontidão. Quando o “inimigo” está presente, são mais contidas, mas, ainda assim, não se coíbem de dizer o que lhes vai na alma. Os homens? Para lhes arrancar qualquer informação valiosa, é um martírio!

Do que é que os homens têm medo?
Será que receiam ouvir que as mulheres até gostam? Ou que gostam mais disto ou daquilo, coisas que nunca se atreveram fazer com as suas santas e imaculadas namoradas? Ou será que pensam que está sempre tudo bem e não percebem que o sexo é coisa para ser explorada a fundo? Será que têm pavor de ser confrontados com as suas próprias incapacidades e limitações?

Nunca se ouve um homem dizer que não está completamente satisfeito com a sua sexualidade. Têm sempre grandes vidas sexuais, vivem no auge e plenitude da coisa...

Quando uma mulher aborda o seu “hóme” com a conversa de que a coisa não está exactamente como desejaria, etc., fazem sempre aquele ar de boi a olhar para palácio, absolutamente espantados com a revelação.

A única coisa que oiço os homens falarem sobre sexo é que elas estão sempre com dores de cabeça...
Hum... e agora me pergunto: porque será??

 

TNT

3 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 11.09.2008

    "Com os meus amigos ainda é na boa (pois ouvem, gozam, mas não andam a espalhar)"
    Gozam porquê? Em que termos falam os homens de sexo?
    Que a gaja era boa e fez um bom br*che? Que tinha umas grandes mamas? É disso que tu falas?
    Se assim é... lamento!
  • Sem imagem de perfil

    EIA 11.09.2008

    Se achas que o gozo tem a ver com isso (nem sequer tava a referir-me a gozar com as parceiras, pois não acontece), quem lamenta sou eu.... Enfim... depois ainda perguntam!

    p.s.: Pensava que quando tavas a referir-te a falar de sexo, não era sobre quem faz ou não melhores broches (que por acaso é a vizinha do 5º centro, mais a menina do supermercado, e mais uma ou outra que se encontra na noite mas que não estejam podres de bebêdas!), ou a tua vida sexual esgota-se nisso? Ou é isso que interessa saber, saber qual das tuas amigas faz o melhor broche?

  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.