Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Quem quer ser a má da fita?

Avatar do autor tsetse, 25.06.08

Já viram o último spot publicitário da Compal Light? Onde uma mulher diz a outra que ela está magra, óptima e adorável, mas na realidade pensa que ela é uma cabra?

Gostava de saber o que passou pela cabeça dos génios criativos que escreveram o plot. Terá sido "e que tal agora fazer um anúncio para que as mulheres se possam identificar, por exemplo, com uma falsa, cínica e má amiga"?

Eu não sei o que todas as mulheres pensam, mas posso garantir que eu e as minhas amigas mais próximas não andamos para aí a chamar "cabra" às outras pelas costas (ou em pensamento), só porque elas estão bonitas ou bem na vida. Pelo contrário, ficamos contentes e orgulhosas por elas. Só pensamos "aquela é uma cabra" quando a outra realmente o merece: quando, por exemplo, faz algo grave como mentir para obter informações que não teria de outra forma ou tentar prejudicar-nos profissionalmente.

No entanto, é usual ouvir homens contar histórias de mulheres que eles garantem ser como as do spot. Terão eles as mesmas amigas manhosas dos publicitários da Compal?

 

Tsetse

 

41 comentários

Comentar post

Pág. 1/2