Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Içar ou não: eis a questão!

Avatar do autor TNT, 18.06.08

Sexo: o que fazer quando os homens deixam de corresponder à principal actividade para a qual foram talhados?

Como sabem, tenho-os em pouca conta, mas sou obrigada a reconhecer que em termos de sexo, humor e força, os homens são os maiores!

Há uns tempos, comentava-me uma amiga (gira, sexy e interessante) que não sabia o que estava a acontecer, que o macho dela tinha deixado de se fazer à vida. E quando era ela a fazer-se, ele fugia a sete pés! Humm...

Embora as coisas não sejam lineares, creio que ou ele se está nas tintas para ela ou então arranjou outros interesses de cariz sexual fora da relação... sejam eles com uma mulher ou com um homem, que isto, hoje em dia, nunca se sabe!

Diz ela que tentou de tudo: massagens com óleos xpto, uniformes de menina de colégio e aquilo nem se movia. Nem um movimentozito. Ele diz que são problemas no trabalho. Eu digo que são problemas com o zézinho. Se não se consegue erguer é melhor dizer logo, que assim, uma pessoa sempre pode arranjar alternativas enquanto a coisa se mantém inerte.

É que é muito frustrante darmos conta de que, apesar de eles terem tão poucas funções importantes na vida, ainda assim, conseguem falhar.

Alvíssaras a quem esclarecer esta questão de (i)mobilidade...

 

TNT

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Don Perignon 21.06.2008

    Esse comentário revela insensatez e mais uma vez prova a minha teoria que à senhoras (nada como um pouco de respeito por vós) que só com gatos podem conviver. Porque se acham que um homem que rejeita sexo (por estar cansado, por estar frustrado, por estar deprimido) é porque anda a jantar fora... Então fico profundamente desiludido consigo e com a classe que representa e que pensa da mesma forma!

    Let's drink to the stars my dear, and leave the sorrow behind!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.