Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Mostra que és o nosso maior fã

Avatar do autor tsetse, 18.04.08

Para comemorar o nosso segundo aniversário, decidimos premiar o nosso leitor mais atento com uma caneca e uns crachás oficiais. Para descobrir quem é esse grande fã, decidimos fazer um quiz, de 21 a 25 de Abril, com perguntas sobre o blog, as autoras e os seus textos.

Todos os dias, colocaremos duas questões: uma de manhã, por volta das 11h, e outra à noite, por volta das 23h. Tudo horas decentes que é para a malta não ter de madrugar! As respostas até somos nós que pomos, vocês só têm mesmo de escolher. Fácil demais! As meninas e os meninos deixam a sua opção (certa, de preferência!) num comentário moderado, que só ficará visível após o final do período estabelecido para as respostas.

As perguntas matinais poderão ser respondidas até às 22h30 e as perguntas nocturnas até às 10h30 do dia seguinte. Assim sendo, o jogo terminará às 10h30 do dia 26 e, durante esse dia, será anunciado o vencedor.

Para favorecer os leitores mais assíduos e que sabem na ponta da língua a opção correcta sem ter que a procurar, iremos atribuir 2 pontos à primeira resposta certa e 1 ponto às restantes respostas correctas. No final, ganha quem tiver mais pontos. (Em caso de empate, ganha quem tiver respondido primeiro à última pergunta.)

Tudo percebido? Contamos convosco?

Tsetse & TNT

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.