Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

O que é que os homens querem?

Avatar do autor TNT, 19.05.06

Há uns anos atrás vi um filme com o Mel Gibson e a Helen Hunt,  “What women want”. Era a história de um publicitário que competia para assumir a direcção criativa da agência e que por manhas do destino teve a sorte ou o azar de conseguir ouvir os pensamentos das mulheres durante uns tempos. Acaba por se apaixonar pela adversária, blá, blá, blá....

O Mel Gibson pôde compreender o que é que as mulheres querem. Mas e os homens? Serão mesmo tão superficiais como nós pensamos? Será mesmo possível? Será que o que querem é futebol, carros, copos e mulheres? (não podemos esquecer os gadgets mas isto acho que não é para todos...)

E ao quererem estas coisas é perfeitamente perceptível que queiram tirar o que de melhor/maior elas possam oferecer, ou seja, querem que o seu clube seja o melhor, com mais vitórias e melhores jogadores. Querem os melhores carros com as melhores performances e que estejam sempre afinados e a dar o maior rendimento. Querem as melhores cervejas e mais geladas e experimentam todas as marcas que o mercado lança mensalmente. E das mulheres? O que é que os homens querem das mulheres?

Se nos puserem ao mesmo nível das outras coisas, vão querer a melhor performance, o maior rendimento e a melhor temperatura.

Hum... Não me parece! Se tivermos melhor performance, vão sentir-se ameaçados. Se tivermos mais rendimento, vão sentir-se ameaçados. Se tivermos a melhor temperatura, vão sentir-se ameaçados.

Isto porque os homens se sentem muito inseguros em relação à sua afirmação social, sexual e profissional. Nenhum homem consegue digerir uma mulher que seja melhor do que ele a trabalhar, que ganhe mais e que ainda por cima seja uma brasa! Vai tudo por ali abaixo! Literalmente....

Por isso pergunto.... O que é que os homens querem das mulheres?

TNT

8 comentários

Comentar post