tsetse @ 14:34

Seg, 18/02/08

Dizia-me um amigo que uma determinada ex-namorada dele era o supra-sumo nas artes sexuais e que jamais encontraria alguém com quem se desse tão bem na intimidade. A história não teria nada de especial não fosse o caso da referida ter sido também ex-namorada de outro conhecido meu, passados dois anos. Este classificava-a como enfadonha e pouco apelativa nas mesmas artes. Tendo em conta que ambos são experientes e minimamente inteligentes, a questão é no mínimo intrigante.

Já todos ouvimos dizer que sentimos mais química por umas pessoas do que por outras, mas penso que este caso ultrapassa uma simples equação. Uma pessoa pode ficar mais animada por sentir mais química pelo parceiro, mas não passa de bomba a aborrecida só por causa disso! Tem que haver mais factores diferenciais e eu diria que só podem ter a ver com o facto da tal rapariga se sentir mais desinibida e segura com o primeiro interlocutor.

O que levanta as seguintes questões:
1. Quantas pessoas haverão por aí com limitações semelhantes e com uma vida íntima menos interessante, pela simples razão de não conhecerem uma alternativa?
2. Saberão os seus parceiros que podem estar a causar essas limitações?

Para pensar, solucionar e aplicar a solução em casa.

Tsetse


Tété @ 10:57

Ter, 19/02/08

 

Ora ai está mais um tema que realmente dá que pensar! Eu que tb gosto de pensar tenho algumas observações a fazer:
1 - Não acredito que sintamos a mesma química , a mesma sintonia com toda a gente, o que explica que possamos ter comportamentos diferentes
2 - TseTse , será que o amigo que referes no segundo caso, não é ele sim, um chato enfadonho, que não dá "pica" nenhuma? sim, porque há por aí muitos machos a acharem-se o máximo, mas...enfim..
3 - Sim, Miguel, é possível e saudável conversar sobre temas íntimos . Mas, a meu ver não será bem do género que falas, tipo "gostas de levar..." , mas mais tipo, na hora H , sussurrar se gostas assim, ou assado, disto ou daquilo. Creio que assim fica aberto o caminho para mais tarde até se falar no que se gostou mais ou menos, no que se pode melhorar ou não.E aprender mais sobre o outro.
4 - Que terá levado esta rapariga a ter uma relação tão monótona ? e pq não perguntam tb que terá levado a rapariga ou o amigo da TseTse a acabar uma relação que era o máximo? poissssss ...é que uma relação não é só sexo, seja ele o máximo ou nem por isso!

Estarei a pensar mal?

Miguel @ 14:02

Ter, 19/02/08

 

Finalmente uma dica.
Obrigado.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D