Dizia-me um amigo que uma determinada ex-namorada dele era o supra-sumo nas artes sexuais e que jamais encontraria alguém com quem se desse tão bem na intimidade. A história não teria nada de especial não fosse o caso da referida ter sido também ex-namorada de outro conhecido meu, passados dois anos. Este classificava-a como enfadonha e pouco apelativa nas mesmas artes. Tendo em conta que ambos são experientes e minimamente inteligentes, a questão é no mínimo intrigante.
Já todos ouvimos dizer que sentimos mais química por umas pessoas do que por outras, mas penso que este caso ultrapassa uma simples equação. Uma pessoa pode ficar mais animada por sentir mais química pelo parceiro, mas não passa de bomba a aborrecida só por causa disso! Tem que haver mais factores diferenciais e eu diria que só podem ter a ver com o facto da tal rapariga se sentir mais desinibida e segura com o primeiro interlocutor.
O que levanta as seguintes questões: 1. Quantas pessoas haverão por aí com limitações semelhantes e com uma vida íntima menos interessante, pela simples razão de não conhecerem uma alternativa? 2. Saberão os seus parceiros que podem estar a causar essas limitações?
Para pensar, solucionar e aplicar a solução em casa.
Tsetse
2 comentários
Miguel 18.02.2008
Sem dúvida que a diferença de atitudes da tal rapariga é bastante intrigante. Nem me atrevo a sugerir uma hipótese que explique tal coisa. Mas tenho uma pergunta que julgo ser pertinente, que me surgiu quando li "... falta de diálogo..." e "... conversa do tipo..." etc etc: Vocês falam mesmo com a vossa companhia sobre o que cada um gosta de fazer ou que lhe façam?. A sério? Mesmo, mesmo, mesmo a sério? Caraças, quando comecei o meu envolvimento com a minha actual mulher fomos fazendo coisas (às vezes tentando fazer) que ou iam em frente ou eram "desviadas". Aprendemos assim o que cada um mais apreciava ou desapreciava de todo, o que era tolerado ou intolerado, enfim... Mas perguntar-lhe coisas do tipo: gostas de levar no ...? ou queres experimentar a enbolir...? ou gostas que lamba assim ...? ou assado ...?, isso foi coisa que nunca tivemos. Têm mesmo a certeza de que há quem o faça? nestes ou noutros termos? TSE-TSE, TNT, ou mesmo o GOMESH, digam lá, como se faz para que aconteça tal conversa? Estou a falar a sério, não estou no gozo.