Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Mentiras egoístas

Avatar do autor convidado, 22.01.08

Tenho reparado que há uma série de mentiras que são muito usadas pelos homens. Coisas que eles tentam manter em segredo, mas que nós queremos desmistificar e divulgar. Por isso, aqui fica uma lista das suas mentiras mais frequentes:

Mentira 1: Faz-me bem à saúde jogar futebol (ou golf, ou até trabalhar num projecto que não tem fim) com os amigos e depois aproveito e vou beber umas cervejinhas, para manter a conversa em dia.
Verdade pura e dura: Ele está cansado da vossa companhia e precisa de uma desculpa plausível para fugir da mulher e dos filhos. O objectivo é a cervejinha sem vocês e não o desporto ou o trabalho.
Soluções: Ir sempre com ele ou arranjar algo ainda mais interessante para fazer com  esse tempo.

Mentira 2: Tu és tão sensual, que eu não me consigo aguentar muito tempo.
Aqui pode haver duas verdades puras e duras: 1. Ele está-se nas tintas se vocês não chegam a atingir o orgasmo, por isso não quer perder tempo e fazer um esforço ou 2. ele sempre teve este problema, mas não o admite.
Soluções: A mais fácil é trocar de namorado. A mais engraçada é fazer-lhe o mesmo. A mais sensata é obrigá-lo a ir a um médico.

Mentira 3: Eu até ajudava em casa, mas nunca tive jeito.
Verdade pura e dura: Ele não tem vontade de ajudar e provavelmente nunca tentou. Se tivesse que ser, teria tanto jeito para limpar a casa como tem para limpar o barco, a mota ou a espingarda. E, se vocês insistirem, vai fazer tudo mal de propósito, para que não peçam de novo.
Solução: Pedir para ele fazer as tarefas que mais implicam com a vida dele. Como, por exemplo, lavar a sua roupa interior, passar as camisas, limpar a parte dele do quarto ou colocar as cervejas no frigorífico.

O importante é saber quais são as mentiras de cada um e aprender a dar a volta. Até desistirem de nos fazer passar por tontas.

Bee

31 comentários

Comentar post