Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Mentiras egoístas

Avatar do autor convidado, 22.01.08

Tenho reparado que há uma série de mentiras que são muito usadas pelos homens. Coisas que eles tentam manter em segredo, mas que nós queremos desmistificar e divulgar. Por isso, aqui fica uma lista das suas mentiras mais frequentes:

Mentira 1: Faz-me bem à saúde jogar futebol (ou golf, ou até trabalhar num projecto que não tem fim) com os amigos e depois aproveito e vou beber umas cervejinhas, para manter a conversa em dia.
Verdade pura e dura: Ele está cansado da vossa companhia e precisa de uma desculpa plausível para fugir da mulher e dos filhos. O objectivo é a cervejinha sem vocês e não o desporto ou o trabalho.
Soluções: Ir sempre com ele ou arranjar algo ainda mais interessante para fazer com  esse tempo.

Mentira 2: Tu és tão sensual, que eu não me consigo aguentar muito tempo.
Aqui pode haver duas verdades puras e duras: 1. Ele está-se nas tintas se vocês não chegam a atingir o orgasmo, por isso não quer perder tempo e fazer um esforço ou 2. ele sempre teve este problema, mas não o admite.
Soluções: A mais fácil é trocar de namorado. A mais engraçada é fazer-lhe o mesmo. A mais sensata é obrigá-lo a ir a um médico.

Mentira 3: Eu até ajudava em casa, mas nunca tive jeito.
Verdade pura e dura: Ele não tem vontade de ajudar e provavelmente nunca tentou. Se tivesse que ser, teria tanto jeito para limpar a casa como tem para limpar o barco, a mota ou a espingarda. E, se vocês insistirem, vai fazer tudo mal de propósito, para que não peçam de novo.
Solução: Pedir para ele fazer as tarefas que mais implicam com a vida dele. Como, por exemplo, lavar a sua roupa interior, passar as camisas, limpar a parte dele do quarto ou colocar as cervejas no frigorífico.

O importante é saber quais são as mentiras de cada um e aprender a dar a volta. Até desistirem de nos fazer passar por tontas.

Bee

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Bee 22.01.2008

    Sobre a mentira 1: lá por poder ser bom, não deixa de ser mentira dizer que é pela saúde ou pelo trabalho...
    Sobre a mentira 2: lá por ser um problema, não deixa de ser mentira dizer que é por causa da sensualidade da mulher.


  • Sem imagem de perfil

    Miguel 22.01.2008

    Então passamos a dizer assim:
    m 1 - Olha, amôr, vou ali e já volto. É só para estar um bocado longe de ti. - resposta da mulher: gggrrrrrrr. vai à m....
    m 2 - Não acredito, recuso-me a acreditar, que alguém diga que não dá mais, que não consegue prolongar, acrescentar, continuar, por causa da sensualidade/beleza da companheira. Pensei que o que está no post fosse uma "mandeira de dizer". Se te disseram essa, minha cara, deve ser verdade que tens aqueles predicados, mas a capacidade do chavalo para arranjar desculpas tava nas ruas da amargura. Mesmo que a intenção fosse chamar-te boazona, para não ficares mais melindrada.
  • Sem imagem de perfil

    Bee 22.01.2008

    Eu por acaso disse que se passou comigo? Mas sim, já ouvi mais de um caso em que ele usa a justificação de que ela é muito sensual para a rapidez...
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.