Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

A geografia do sexo

Avatar do autor convidado, 17.12.07

Em conversas com outros exemplares do meu sexo (sim, feminino), sempre ouvi dizer que a posição que elas preferem é a de "ela por cima". Já vi até alguns filmes trágicos em que a actriz principal, chorosa, comenta com as suas amigas que só assim consegue achar alguma graça à coisa, o que lhe dificulta a sua já muito triste vida. Mas, como sou uma rapariguinha curiosa e que gosta de pôr tudo em causa, tenho andado atenta aos artigos sobre o assunto. Entretanto, encontrei dois que colocam esta teoria em causa:

Um dizia que a posição preferida pelo mulherio era a da "borboleta", que consistia em qualquer coisa como a posição de "missionário", mas com o quadril da moça elevado. O ângulo explicava o sucesso.

Hoje, vejo outro artigo, baseado num inquérito a 200 indivíduos femininos, que conclui que a posição preferida das meninas é o "Doggy Style" (não, não vou traduzir, que em português soa-me muito mal). Ora aqui está a prova de que nunca é tarde para ficarmos espantados. Porque, verdade seja dita, nunca tinha ouvido tal coisa. Andam as mulheres com vergonha de admitir a verdade, com medo que pensem que gostam de ser dominadas? Ou será este inquérito uma treta?

Bee

7 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Bee 17.12.2007

    Eu não pretendia dar uma lição sobre a posição a escolher. Apenas fiquei surpreendida com os resultados, quando não é bem isso que as meninas andam a dizer umas às outras...
  • Imagem de perfil

    anikin 19.12.2007

    Ao reler percebi melhor...

    Já ouvi e li algumas explicações de mulheres que gostam de "Doggy Style" e, na maioria dos casos (e com todas as que conheci pessoalmente), as razões apontadas não tinham NADA a ver com submissão.

    Em todo o caso uma coisa é certa: nunca conheci uma mulher que gostasse da fazer sempre da mesma maneira. Assim sendo, porque dás tanta importância a UMA posição preferida?
  • Sem imagem de perfil

    Bee 19.12.2007

    Dou importância à discrepância entre estes artigos que refiro e o que a mulherada anda a dizer entre amigas e nos filmes... Pela simples razão de que fiquei admirada e quis partilhar com os leitores do interno feminino a minha descoberta. Se achas o assunto pouco importante, espera pelo próximo post.

  • Imagem de perfil

    anikin 19.12.2007

    Eu partilharia melhor da tua admiração se percebesse essa discrepância?

    Porque não explicas melhor o que a mulherada anda a dizer?
  • Sem imagem de perfil

    Bee 20.12.2007

    É como digo no post: todas dizem que preferem por cima e, algumas menos afortunadas, que só gostam por cima. E não são só as minhas conhecidas. Nos filmes e séries, elas também dizem o mesmo.

    Andam a mentir? Ou só é políticamente correcto (ou bonito) dizer isso?

    (Nota para os mais casmurros: dizer que se prefere uma coisa, não implica não gostar das outras)
  • Imagem de perfil

    anikin 20.12.2007

    Desculpa lá Bee. Estava à espera que as tuas amigas tivessem uma antipatia especial pelo "Doggy" e afinal "apenas" preferem outra posição.

    Mas olha que eu já encontrei umas quantas perguiçosas que não gostavam mesmo de ficar por cima... e mesmo em relação ás que preferem, por vezes não lhes "apetece fazer o trabalho todo".

    Talvez seja por a minha experiência pessoal ser diferente do que dizem as tuas amigas que não consigo partilhar da tua admiração com os resultados dos inquéritos.

    Quanto aos filmes... em termos de sexo os filmes dizem o que chocar mais ou o que possa soar mais como uma novidade à audiência.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.