Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

A geografia do sexo

Avatar do autor convidado, 17.12.07

Em conversas com outros exemplares do meu sexo (sim, feminino), sempre ouvi dizer que a posição que elas preferem é a de "ela por cima". Já vi até alguns filmes trágicos em que a actriz principal, chorosa, comenta com as suas amigas que só assim consegue achar alguma graça à coisa, o que lhe dificulta a sua já muito triste vida. Mas, como sou uma rapariguinha curiosa e que gosta de pôr tudo em causa, tenho andado atenta aos artigos sobre o assunto. Entretanto, encontrei dois que colocam esta teoria em causa:

Um dizia que a posição preferida pelo mulherio era a da "borboleta", que consistia em qualquer coisa como a posição de "missionário", mas com o quadril da moça elevado. O ângulo explicava o sucesso.

Hoje, vejo outro artigo, baseado num inquérito a 200 indivíduos femininos, que conclui que a posição preferida das meninas é o "Doggy Style" (não, não vou traduzir, que em português soa-me muito mal). Ora aqui está a prova de que nunca é tarde para ficarmos espantados. Porque, verdade seja dita, nunca tinha ouvido tal coisa. Andam as mulheres com vergonha de admitir a verdade, com medo que pensem que gostam de ser dominadas? Ou será este inquérito uma treta?

Bee

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    18.12.2007

    O que me ri com o teu comentário.... :))) Há outras razões para preferir Doggy , Style " (não é o meu caso confesso), mas as que descreveste são sem dúvida relevantes... eheheh !!!!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.