Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Novo clube de leitores do Interno Feminino

Avatar do autor tsetse, 12.11.07

Como os nossos queridos leitores sabem, somos umas raparigas muito inovadoras e muito à frente do nosso tempo! Depois de termos já mudado algumas mentalidades, depois de termos aberto alguns espíritos mais obscuros, depois de termos dado voz aos inimigos, lançámo-nos numa nova aventura: o SAPO Spot!

O SAPO Spot permite a cada utilizador criar um perfil completo e grupos. Nós não quisemos estar de fora e criámos um Clube de Leitores do Interno Feminino, para conhecermos melhor quem por cá passa e para enquadrarmos os  comentários com os perfis.

Nós (Tsetse e TNT) já lá temos o perfil e o nosso clube já tem mais 12 leitores. Quando chegarmos aos 50 utilizadores, prometemos activar o fórum do grupo. E aí é que vão ser elas!

Por isso, do que estão à espera? Inscrevam-se já!

Tsetse & TNT

4 comentários

  • Imagem de perfil

    tsetse 12.11.2007

    Olá Mike!

    Tens que encarar o facto de ter de criar o e-mail SAPO como se estivesses a cria um registo. Não tens que voltar a usar este e-mail. Nem tens que receber as novidades do Spot nesse e-mail. Podes colocar um e-mail alternativo (tal como eu fiz) e receber lá os alertas.

    Não podes é deixar de entrar! És um dos nossos leitores mais assíduos e divertidos. E até podes colocar lá o feed do teu Blogspot e os vídeos que tens no Youtube.



    Em relação ao "cantinho do inimigo", estamos muito agradecidas aos nossos leitores que participaram nele por nos fazerem pensar. É sempre bom ler outras perspectivas.

  • Sem imagem de perfil

    Mike 13.11.2007

    "És um dos nossos leitores mais assíduos" = És um cromo sem vida própria que ocupas o teu tempo a vir aqui aprender coisas sobre as mulheres!!! Faz-te à vida, rapaz!
    Ok! Amanhã faço o registo! Por vocês faço tudo!
    Em relação ao "cantinho do inimigo", a minha opinião é que não atingiu os mínimos exigidos! A verdade é que o que aqui foi publicado demonstra, salvo raras e honradas excepções, demonstra a pobreza que nós homens representamos. Não admira a desilusão das mulheres. Faltou criatividade, assertividade, e incapacidade de surpreender. Infelizmente, é isto que temos para oferecer. Não admira que aqui vocês nos casquem com força!
    Best regards!
  • Imagem de perfil

    TNT 13.11.2007

    Viste a resposta politicamente correcta da nossa Tsetse, quanto ao cantinho? É uma lady realmente...
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.