Se a Primavera é época de acasalamento e o Verão de declínio – dada a desmesurada oferta! – assumo que o Outono seja a de game over... Não só pela evolução natural das coisas, mas acima de tudo, pelas histórias que me têm vindo a contar e algumas outras que tenho presenciado. E desculpem que vos diga, por parecer demasiado tendenciosa, mas a verdade é que todas as histórias têm um elo comum: homens made in taiwan...
E perguntarão vocês, o que são homens made in taiwan?
São homens que não prestam para nada, que são de durabilidade e consistência a prazo, e têm a etiqueta tão escondida, minúscula até, que só passados uns tempos é que se consegue perceber a bela aquisição.
São cheios de bom aspecto mas depois é tudo de plástico. Muito bem intencionados mas depois o reservatório fica vazio num instante. Não há peças de substituição porque é tudo tão rasca que como se sabe, o melhor é sempre adquirir outro. Até as pilhas são made in taiwan, ou seja, não há recarregamento de energias.
E o que me entristece é que até os nossos amigos mais chegados, falham redondamente e ficamos completamente incapazes e impotentes de os defendermos, perante tamanhas alarvidades. Conseguem deitar fora relações aparentemente fantásticas por causa do par de pernas – fechadas ou abertas, não sei bem... – da recepcionista.
De facto, há coisas que não consigo perceber... como se pode trocar uma relação – aparentemente fantástica - por uma promessa velada? Alguém me pode elucidar? Só porque alguém se insinuou e fez alguns afagos no ego... Só um homem made in taiwan é que se mete numa destas e depois se fica pelos cantos a chorar! As mulheres hoje em dia põem-lhes as malas à porta ou fazem as delas. Eles que não esperem que as mulheres fiquem eternamente a achar que não merecem melhor!
Queremos homens made in EU! E não nos contentamos com imitações baratas, a não ser para uma aventurazeca de umas noites.
Curioso como só falas da aparência... Levaste esta conversa puramente para a parte física... estranho não? Oh!............ Claro que não! És homem, certo? Made in taiwan, certo? Esclarecida!
..................A beleza é algo natural que se realiza numa forma de se portar diante da vida, num jeito pessoal e intransferível de sorrir, de pronunciar as palavras, num clima de graça, leveza ou força de personalidade instaurado pela simples presença da pessoa......deves ser de alguma linha de montagem......volta à fabrica para um ajuste das lentes......ihhhhhhihhhh
talvez como provens de uma linha de montagem só utilizes a palavra beleza para a descrição da parte fisica......se estiver dentro de garantia......sugiro.....um upgrade......ahhhhahhhh
Lê bem o meu comentário... se conseguires sair um bocadinho da tua concha de eterna razão. Nunca falei em beleza. Falo de aparência porque é disso que falas anteriormente: "saem prontas a consumir variadas roupas, sapatos, jóias ou bijutarias, desperdiçar longas horas de vida em salões, transitar por shopping centers e exibir aparências na vitrina da sociedade. Naturalmente quase não comem – ou se o fazem são acometidas pelo terror de engordar –, já que pernas e braços finos, nariz pontudo e arrebitado, total ausência de barriga resumem os valores supremos dessas pretensas beldades actuais, que estão dispostas aos mais estapafúrdios sacrifícios alimentares para não saírem da linha de montagem."
Não tentes virar o bico ao prego, que comigo não tens sorte nenhuma! E aparentemente também devo ter piada noutros departamentos, senão não vinhas aqui visitar-me e comentar-me, certo?
Não tentes virar o bico ao prego, que comigo não tens sorte nenhuma!
Querida barra de dinamite..........fui atingido por este estilhaço (blog) nalguma implosao tua, se calhar num dia em que arrebentas te algum galderio.......foi um acaso.....e até a este momento......tenho gostado muito de partilhar as minhas implosoes e explosoes de palavras neste campo de batalha......se conseguires sair um bocadinho da tua concha de eterna razão......hummmm......apesar do dinamite ser diferente.....parece que temos o mesmo rastilho......Falo de aparência porque é disso que falas anteriormente.......esta foi falada para descrever uma grande parte das mulheres "as de linha de montagem".......a beleza para estas esta na aparencia.....e não......na forma de se portar diante da vida......leveza ou força de personalidade.......sendo eu um eterno apaixonado, valorizo......
Então nesse caso meu caro Tiago, antes de me fazeres acusações, vê bem o que eu escrevi. Eu simplesmente me referi ao que tinhas escrito, respondi ao teu comentário... Mas agora que já percebeste, escusamos de estar a acender rastilhos e podemos poupar-nos para os combates realmente importantes!
...............da tua concha de eterna razão.......escusamos de estar a acender rastilhos.........mas se mal pergunto.....qual concha.....e qual razão.......para fazeres uma afirmação dessas.....