tsetse @ 00:01

Qua, 01/08/07

É muito usual ouvir dizer que as mulheres têm um problema com a tecnologia, que têm graves dificuldades em aprender a usar os computadores e outras máquinas. Pois eu acho que este não é um problema genético, mas um problema sociológico.

Desde pequenas, as mulheres são incentivadas a brincar com bonecas, a aprender a bordar e a ajudar a mãe nas tarefas domésticas. No entanto, aos seus irmãos são dadas caixas de ferramentas do Bob o Construtor, pequenos computadores, objectos telecomandados e Legos. Embora hajam excepções, as expectativas que as crianças do sexo feminino sentem são muito diferentes das dos homens.

Depois, quando chegam à adolescência, aumenta a pressão do resto da sociedade: se são gordas ou feias, são hostilizadas pelos rapazes; se andam mal arranjadas, são hostilizadas pelas outras raparigas; se não são boas donas de casa, são hostilizadas pelas tias e avós. De repente, espera-se que elas se preocupem com dietas, cremes, moda, lides da casa, bronzeados e acessórios. Desde logo, ficam com parte do tempo e da capacidade de atenção ocupados. Enquanto isso, os rapazes já aprenderam BASIC para quitar o spectrum, HTML para fazer um site e como programar os seus novos Legos Mindstorms.

Por isso, é óbvio que encontramos mais homens com gosto pela tecnologia!
Queriam milagres?

Tsetse



brunomiguel @ 13:15

Qua, 01/08/07

 

Se tens o peito firme, só fazes bem em andar sem soutien.

"E vá-se lá saber porque é que um blog que se apelida de "Interno Feminino" enalteça as qualidades das mulheres e reduza os homens ao seu papel??"
LLLOOOLLL. Pois, eu estou a ver...


TNT @ 13:29

Qua, 01/08/07

 

Se tiveres paciência remeto-te para a mui esclarecedora leitura de http://internofeminino.blogs.sapo.pt/37630.html

Eheh!


brunomiguel @ 13:39

Qua, 01/08/07

 

LOL. Está bem... Já estive a ler e mantenho a mesma opinião.
Como já disse à tua colega de blog, tsetse, acho que vocês só escrevem isto para criar reacções e para ser rirem um bocado. Por alguma razão o teu nick é TNT.
Mas olha, tudo o que dizes nesse teu artigo que tanto te custou a fazer, também existe noutras formas para o lado feminino; por exemplo, o "encostanço" aos homens. Mas eu, sendo pragmático e detentor do mau hábito de tentar ver as coisas por todos os prismas, sei que tanto homens como mulheres estão cheios de defeitos. Há homens com mais defeitos que outros; também há mulheres com mais defeitos que outras. Ora, se tanto reclamas dos homens, talvez fosse melhor (isto entrando na onda do blog) procurares homens noutro sítio e com outras características, não?!


TNT @ 13:48

Qua, 01/08/07

 

Se algum dia me conheceres perceberás que não procuro homens nem aqui, nem em lado nenhum....
Basicamente tenho é algum trabalho a seleccionar dentro dos numerosos espécimes disponíveis e ansiosos de respirarem na mesma sala que eu!


brunomiguel @ 13:52

Qua, 01/08/07

 

Imagino! Até eu, apenas com essas palavras, já estou com uma erecção.


TNT @ 13:56

Qua, 01/08/07

 

Óptimo!
É sinal que o teu problema não é genético!

Anikin @ 20:14

Seg, 06/08/07

 

Bruno: é muito dos homens a culpa de existirem mulheres tão centradas no próprio umbigo como a TNT "apenas" por ser líndissima e ter cérebro q.b. para fazer passar por forte personalidade aquilo que tb. poderia ser descrito como um par de defeitos.

Ela disse a verdade! Ela pode continuar confortavelmente a ser assim porque sempre (i.e.: por mais uns anos) terá atrás dela uma manada de machos sem pinga de amor próprio a rastejar atrás dela e a lember o chão que pisa na esperança de que o improvável aconteça e ela os queira conhecer (no sentido "bíblico").

Sim, também conheço o caso contrário: há homens bonitos a sofrer so mesmo tipo de egotismo...

...mas como, em geral, as mulheres são muito mais cuidadosas a evitar determinados ridículos, o caso fêmea (como o da TNT) é MUITO MAIS FREQUENTE.

Daí a expressão "Sete cães a um osso". Fala-se de cães macho mesmo e não "Sete cadelas..." ou de "Sete cães e cadelas...".

São mesmo OS cães que geralmente fazem tristes figuras, perdendo a cabeça por um bom "rabo de saia".

Guilherme @ 20:58

Sex, 17/08/07

 

"tristes figuras perdendo a cabeça por um bom "rabo de saia"."

Se perder a cabeça por um bom rabo da saia é triste então pelo q vale a pena perder a cabeça na sua visão feminina?

O egocentrismo não me cansa de surpreender.

É tão mais fácil incompreender, exigir q os outros adotem nossos valores q são sempre os mais perfeitos e lógicos.

Até parece q algum dia alguma mulhar vai entender os efeitos dos hormônios nos homens, e o contrário também: a falta de efeito sobre as mulheres.

"terá atrás dela uma manada de machos sem pinga de amor próprio a rastejar atrás dela e a lember o chão que pisa na esperança de que o improvável aconteça e ela os queira conhecer" Acho q vc se enganou no verbo: não é conhecer , o correto é f...er.

E mais q me consta nunca vi um homem infeliz por desejar uma mulher. Eu sempre q desejei alguma gostosona e linda sempre estive pra lá de satisfeito.
Ficava insatisfeito quando não tinha nehuma pra desejar.

ruben @ 15:37

Qua, 01/08/07

 

vi a foto no livro do zé pedro santos reis, acabei por comprá-lo porque tem lá coisas que remontam a tempos infinitamente distantes e ao mesmo tempo vividamente presentes na minha memoria. as expectativas correspondem que nem uma luva ao que vi na imagem do livro e rematadas por cima depois de ter lido este comentário. estou pior do que o outro quando diz que "só me falta acertar no euro milhões". que fiquem descansadas as meninas do "interno feminino" porque eu não pretendo poluir o ar de ninguém.

Mike @ 21:32

Qua, 01/08/07

 

TNT,
Bem!!!!!!! Temos claque ou clube de fãs?
Ora, se fores gira e jeitosinha, basicamente o nº de espécimes disponiveis e ansiososos por respirarem na mesma sala que tu é... todos! Todos quererão! Todos, menos o Bruno Miguel!

Kore @ 00:16

Seg, 06/08/07

 

Sabes TNT, este teu comentário fez-me lembrar outro que fizeste aqui há uns tempos: "deve ser cá um artista" exclamavas tu em resposta...

essa do "respirar na mesma sala"... não soou muito bem... ai a presunção e a água benta!!

Volta que estás perdoada eheh

Olha que a sugestão para alterar o padrão de busca não é má de todo ;)

Cheers,
Kore

Mike @ 21:26

Qua, 01/08/07

 

Ó Bruno Miguel, eras gajo para poderes aconselhar a TNT sobre os locais onde ela pode encontrar homens com esssas "outras" características, não eras?


brunomiguel @ 22:05

Qua, 01/08/07

 

À falta de resposta, mandam-se umas caralhadas para fazer boa figura à frente das gajas, não é?! Tens que mostrar que és homem, viril. Aposto que até ranges os dentes e tudo.

Mike @ 21:21

Qua, 01/08/07

 

Bruno Miguel,
Peito firme é coisa de tropa, mas não me surpreende vindo de ti!
Mamas, diz-se mamas. Ah e cientificamente também se diz mamas!
Eu cá gosto mesmo é de maminhas empinadas, descaidas (diferente de caídas!), pequeninas, pequenas, médias, médias/grandes. Bem no fundo sou um democrata! Mas como qualquer bom democrata, tenho as minhas preferências! Simpatizo mais com as pequeninas e pequenas, empinadas ou descaidas - mas é apenas numa perspectiva estéctica!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D