Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Divórcios pós férias

Avatar do autor tsetse, 24.07.07

É muito comum ouvir falar de casais que se separam depois das férias ou de pessoas que se começam a distanciar do parceiro depois das mesmas.

A verdade é que as férias, principalmente quando passadas só a dois, são uma altura propícia a conhecer melhor o parceiro. Já não há a desculpa do trabalho nem de outras actividades para adiar as conversas e o conhecimento mútuo.

Há muitos chatos que conseguem disfarçar a sua falta de graça e apatia no dia-a-dia mas que são descobertos nas férias, quando não há mais familiares para visitar ou festas para ir.

Depois há os outros: aqueles que não podem ser contrariados, que se transformam quando a reserva do hotel desaparece ou quando o tempo está mau. De repente, cansados com as viagens e contrariedades, mostram a sua verdadeira essência. A mesma que irão mostrar quando a relação acabar.

Por isso, antes de se casarem ou assumirem outros compromissos, passem umas férias juntos. De preferência, façam uma viagem longa, que tenha de tudo um pouco: dias calmos na praia, dias cansativos de viagem e dias cheios de desafios na cidade. Depois, se continuarem a achar que o outro é uma óptima companhia e que mantém a classe e boa disposição perante as dificuldades, aí, por vossa conta e risco, já podem passar para o passo seguinte.

Tsetse

2 comentários

  • Imagem de perfil

    tsetse 25.07.2007

    Depende...
    Se ele for um chato ou um idiota, acaba já! Sempre vais de férias descansada...
    Se estás na dúvida, vai de férias com ele, diverte-te e pode ser que entretanto descubras quem ele realmente é. Com sorte, tens uma boa surpresa.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.