Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

The Make Up Sex

Avatar do autor TNT, 03.07.07

Já não é a primeira vez que referem em conversa que o make up sex é do melhor que há... Ah e tal, e a adrenalina e a excitação, a loucura e sei lá mais o quê. Chegam até a desatinar propositadamente para depois fazerem as pazes na cama com sexo animalesco e avassalador!

E agora pergunto eu, que tal temos sempre sexo animalesco e avassalador sem a maçada das discussões? Hein, que tal? Nada mau, diria eu...

Honestamente quando discuto com alguém, a última coisa que me apetece é trocar fluidos com essa pessoa. Se me falarem em querer trocar fluidos com outra pessoa, ainda compreendo, vá, ainda lá vou! Mas com o causador da minha má disposição?? Tenham paciência... 

O que me parece das pessoas que são doidas por make up sex, é que de uma forma geral, têm sexo muito fraquinho e que por isso necessitam ali de um trampolim para a coisa ter emoção. Porque a não ser para quem tem algum tipo de perversão, não vejo qualquer interesse na discussão seguida de sexo puro e duro. Porque é que não se há-de ir logo para o sexo puro e duro, sem passar pela casa da partida? Nem se recebem os dois contos! (monopoly joke)

Não me digam que um jantarinho não calha muito melhor que uma discussão? Um duche, sei lá, um strip, uma dança de varão? Qualquer coisa que não irrite e que não dê cabo da úlcera!

É que com dores de estômago não há pazes que aguentem!

TNT

61 comentários

Comentar post