Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Bons na cama: Ser ou não Ser?

Avatar do autor TNT, 17.06.07

Ao rever um episódio antigo de “O Sexo e a Cidade” concluo que existe uma dúvida existencial no íntimo de cada um: será que somos bons na cama? E afinal o que é que é isto de se ser bom na cama?

Na minha opinião, podemos ser bons na cama para uns e para outros nem por isso. Ou será que existe uma fórmula infalível, apreciada por todos independentemente da raça, idade, género, credo...? Nah... duvido!

Há porém, um factor fundamental para que as coisas funcionem bem: é preciso gostar de sexo. Mas gostar a sério. Não é só dizer que se gosta. É gostar mesmo. É pensar no assunto. É inventar esquemas para melhorar. É experimentar. É dar-lhe com alma, pronto!

Acho que se deve dedicar algum do nosso tempo diário a esta causa. Não estou a dizer que se passe o tempo todo a pensar nestas poucas vergonhas, afinal temos o problema do novo aeroporto ser na Ota ou em Alcochete...
Preocupações igualmente legítimas...que são. Mas pronto, algum tempinho que seja! Sei lá, comprar os livrinhos do novo kamasutra da Maxmen cujas posições até são exequíveis e tudo (ao contrário do original, cujos orifícios são em locais inesperados), misturar prazeres da mesa com os prazeres da cama, ou para sermos mais práticos ainda, visitar o Salão Erótico de Lisboa que está mesmo aí a rebentar!

Mesmo que o critério de qualidades ‘camísticas’ seja diverso e heterogéneo e não podendo agradar a gregos e a troianos, pelos menos tiramos nós o máximo partido da coisa. E aí podemos dizer: “Eh pá... sou mesmo bom na cama! Sou mesmo a melhor cama que já tive!...”

TNT

2 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 17.06.2007

    Treinar... praticar... horas a fio... intervalinhos para comer qualquer coisa... aproveitar o espaço da cozinha e praticar mais um bocadinho... comer para retemperar forças e praticar com a comidinha... enfim!
    Prática + Treino = viajar pela galáxia far far away
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.