Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Desafios

Avatar do autor tsetse, 10.05.07

Esta semana, tenho tido algumas revelações que vieram diminuir ainda mais a minha já escassa admiração pelos homens. Frases, saídas das suas bocas, como: "os homens não gostam de mulheres que se excitem facilmente" ou "os homens não gostam de mulheres com bom feitio, porque se cansam delas" só podem querer dizer uma coisa:
Os homens gostam de desafios e, por isso, não valorizam as pessoas agradáveis nem a disponibilidade.

Sendo assim, para esses homens (que se calhar são todos, sei lá eu), só vejo as seguintes hipóteses:
1. A mulher escolhe um homem que não gosta, de forma a não se sentir muito atraída por ele, e que a irrite de tal maneira que ela ande sempre de mau feitio.
2. A mulher finge que não gosta assim tanto do homem, tenta pensar, por exemplo, na chata da vizinha, enquanto está embrulhada com ele e, no fim, maltrata-o só porque sim.

Irra, não é para mim! Mas justifica muitas das más escolhas que tenho visto ultimamente.

Tsetse

4 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 11.05.2007

    Hello Kore!
    O menino chama e eu apareço!
    Sabes o que se passa Kore? Esses pratinhos nunca me caem ao colo... Tenho cada vez mais dificuldades em mantê-los ali direitinhos num debate argumentativo... Fogem! Com o rabinho entre as pernas...
    Noutro dia estava quase quase a apanhar um... ainda consegui uma das minhas bocas 32H. Ele ficou atónito, deu um gole na bebida e corda aos sapatinhos. Já nem dão luta, desistem logo. E eu ainda só tinha metido a primeira e estava doidinha para acelerar!... Tenho de mudar de ares e arranjar novas vítimas.
  • Sem imagem de perfil

    Kore 11.05.2007

    TNT,

    Cuidado com o prazer na humilhação - marcham os maus, mas pelo caminho também podem marchar os bons...

    Tanto pode ser uma reacção de «uiii, isto é muita areia para a minha camioneta», como pode ser uma reacção de «olha-me esta.... tsk tsk, poupem-me, nem vou perder tempo contigo a explicar-te os factos da vida - não sou pago para te dar formação»

    Balão que incha, também desincha

    Cheers,
    Kore
  • Imagem de perfil

    TNT 11.05.2007

    Pois Kore... eu como tenho poucos prazeres na vida tenho de me ir entretendo com estes pequenos riens! Humilhar pessoas faz o meu género, como de resto, se pode concluir pelas minhas missivas... Duh???
    Quando um tipo se chega ao pé de mim e diz "Ah e tal, podias arranjar lá uma sessão fotográfica comigo e umas miúdas, porque gajos assim como eu não há praí aos pontapés..." DO QUE É QUE ESTÃO À ESPERA??? Milagres? Não sou santa nem pretendo! Tive de lhe explicar o meaning of life. Imediatamente deu corda aos sapatinhos com o rabinho entre as pernas.
    Humilhar?? Oh meu caro Kore, ainda não percebeu que eu não preciso de humilhar ninguém? As pessoas tratam desse assunto sozinhas... sem ajuda.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.