Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Reposta de Miguel Sousa Tavares a Ana Anes (de O Independente):
 
“Ora repare: se você finge um orgasmo de cada vez que está com um homem, em primeiro lugar, está a fazer com que o homem acredite que realmente percebe do assunto (Sim, há homens que não percebem). Em segundo lugar, está a fazer com que este mesmo homem, não se esforce o suficiente para agradar a parceira na relação seguinte.
 
Penso que estamos ambos de acordo, quando digo que uma situação destas não é agradável, nem tão pouco desejável, certo?”
 
Certíssimo! Não há dúvida que cada caso é um caso mas, que fique claro que quando a “coisa” não resulta não devia haver aplausos (vulgos: Ohhhhh…. Simmmmmmm!!! Maisssssss…)!
 
O melhor é olharmos o sexo como uma daquelas coisas da vida em que nunca vamos saber tudo. Em que estamos sempre a aprender, sempre a melhorar. E, uma vez que isso só acontece com a humildade, façam-no sempre como se fosse a primeira vez! Entreguem-se e curtam que nem uns malucos! E não, não finjam, ou nunca vos disseram que mentir é feio?!
 
Concluindo, na cama não esquecer duas regras simples: sexo sem orgasmo é triste mas, sexo sem “borrachinha” pode ser ainda mais triste…
 
Mariaso

1 comentário

Comentar post