Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

A Tsetse vista por mim...

Avatar do autor TNT, 29.04.07

Físico:

É pequenina, portátil, mesmo!
Tem pele de porcelana à custa de muito Shiseido
Tem um sorriso lindo
Tem um decote invejável
É irritantemente fotogénica, fica sempre bem!

Indiscrições:

É engenheira (mesmo a sério, com inscrição verdadeira na Ordem e tudo!!)
Gosta de romances históricos.
Gosta de música muito estranha, alternativa, muito deprée!
É viciada em jogos, principalmente de cartas e odeia perder. Faz as contas mil vezes aos resultados do king para verificar se perdeu mesmo! Uma vergonha!
É do Porto (cidade) mas do SLB!
É chique a valer!
Gosta de filmes românticos e de vez em quando arrasta-me. Ela acaba quase sempre a chorar e eu a resmungar.
Gosta de experimentar coisas novas e tem fascínio por pessoas invulgares.
Tem a mania das dietas e da comida saudável.
Gosta de Red Bull e de vodka limão.
É um desastre na cozinha.
É muito ingénua e crédula.
É muito mimada.
É fiel.

E com esta me fico!

Bom, acho que já me estiquei! No hard feelings, ok tse? Não te vingues!

TNT

38 comentários

Comentar post

Pág. 1/2