Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Ode ao Sexo Fraco... by TNT

Avatar do autor TNT, 29.04.07

Quando aceitei este desafio de escrever sobre as virtudes dos homens, sabia que iria ser provavelmente o tema mais díficil a que jamais me propus. Porque ponho-me a pensar e confesso que só há duas ou três razões para eu pôr os homens nos píncaros. Mas o que interessa, é a qualidade e não a quantidade, por isso vamos a isto.

Para que é que os homens me dão jeito?

SEXO. Importantíssimo ponto. Primordialíssimo ponto.
Não me venham com tangas de substitutos e a Victoria “Posh” Beckham que se lixe mais o seu dildo de não sei quantos diamantes. Não há nada que se compare a um homem. Isto claro, se se for hetero! (é o meu caso)
Creio que todas as mulheres concordarão que quando um tipo é bom na cama, tudo fica mais fácil, se calhar até dá para esquecer aqueles defeitozecos que tão bem os caracterizam. A pele, o calor, a forma como nos agarram... bom, vocês sabem do que estou a falar, escuso de entrar em grafismos desnecessários.

Antes de chegarmos à cama há um factor fundamental para mim.
HUMOR. Indispensável. Arrebatador. Sexy, muito sexy.
Eu tenho que dar o braço a torcer. Salvo raras excepções, os homens têm muito mais piada que as mulheres. Adoro o sentido de humor deles. Adoro a rapidez, a oportunidade, o risco. Os números que inventam para nos fazer rir são fabulosos e só tenho é de homenagear e fazer uma vénia aos que me levam às lágrimas de tanto rir. E esta coisa de me levar às lágrimas a rir, rapidamente me leva ao ponto imediatamente acima...
Mas continuemos, que já falta pouco!

Há mais uma coisita para a qual os homens me dão jeito. E mais uma vez se prende com um factor físico: a FORÇA. Não, não estou a falar d’ “A Força”.  Estou a ser mais básica e a falar da força física que têm, e o jeito que dá ter um homem por perto quando as coisas apertam. Para abrir frascos, montar mesas e cadeiras com instruções impossíveis do Ikea, arredar sofás, mudar a televisão, carregar as malas numa viagem, carregar os sacos das compras na mesma viagem. Enfim... um handy man para todo o serviço! E neste caso, tenho mais uma vez de reconhecer que os homens são os maiores.

Estes são os pontos em que reconheço superioridade absoluta nos homens. Três pontos. Três inteirinhos. O que não é nada mau!

Agora se formos falar de homens ideais, aí já entramos no mundo da fantasia e essa fase já lá vai, para a maioria de nós. De qualquer modo, vou deixar aqui o perfil do meu ideal. Sei lá... pode ser que alguém se chegue à frente...!

TNT quer para amizade colorida ou sabe-se lá o que mais, um rapazinho novinho, surfista, pele bronzeada, macia, quentinha, que me faça rir, que possa ser apresentado às minhas amigas sem que elas se desmanchem a rir, que possa ser apresentado aos meus amigos sem ficar com umas trombas até ao chão, que se saiba comportar à mesa, que se saiba comportar na horizontal, que saiba mais do que eu de um qualquer assunto mundano, que me faça estremecer de orgulho, que me ponha dormente de desejo, que me perceba e respeite os meus tempos e os meus espaços, que me oiça, que se dedique...

Custou mas foi! Pronto, calma, já passou...

TNT

55 comentários

Comentar post

Pág. 1/2