Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

A TNT vista por mim...

Avatar do autor tsetse, 29.04.07

A TNT tem muita classe. Eu diria até "porte de princesa". Dá muito valor às coisas de qualidade e sabe apreciar os luxos. Por isso, é uma excelente companhia para jantares requintados.

É extremamente inteligente e eloquente. É um prazer conversar com ela. Além disso, adoro vê-la a argumentar com idiotas e espertalhões. É um espectáculo e tanto! (De morrer a rir.)

É uma óptima cozinheira e gosta de fazer pratos sofisticados. O que eu acho muito bem, pois não me importo nada de os provar.

É também uma óptima amiga e muito solícita. (Faz uma canja de galinha maravilhosa, quando estou doente.)

De resto... Descende de Alentejanos, é loira (embora esteja morena neste momento), tem umas pernas de metro e meio (que eu muito invejo), tem um narizito perfeito, é do SLB, gosta de filmes fantásticos (penso que o seu filme preferido é o Star Wars) e de jogar.

Os seus defeitos?

Eu acho que é demasiado exigente. Com ela e com os outros. Ela vai dizer que não, que só tem altas expectativas... O que também não deixa de ser verdade.

É casmurra e não quer escrever um livro, embora tenha todo este talento e facilidade em escrever. Para terem uma ideia: às vezes, quando temos o blog sem nada de novo, eu digo "porque não escreves sobre tal tema?" e ela em 5 minutos mostra-me um texto brilhante.

Interessante, não?

Tsetse

42 comentários

Comentar post