Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Interno Feminino no seu melhor!

Avatar do autor TNT, 18.04.07

Caríssimos,

Depois do casamento de Hitler com a amásia Eva Braun, depois da morte desse monstro maior do cinema Alfred Hitchcock, depois do nascimento de Jerry Seinfeld e da instituição da Glasnost na antiga União Soviética, outro acontecimento igualmente marcante teve lugar no infame 29 de Abril: O Interno Feminino surgiu destas duas meninas que tanto se têm divertido a fazê-lo (Tsetse e TNT).

 

Depois de termos pedido a vossa preciosa colaboração (a qual agradecemos profundamente) para celebrar o primeiro aniversário deste nosso/vosso blog, decidimo-nos por várias coisas, uma vez que, não queríamos desapontar ninguém. E como somos umas raparigas cheias de energia, vamos a todas... ou quase!

O Bruno e o Jameson propuseram uma parceria com o blog masculino No Messages in Inbox. Vamos publicar a rubrica “Tudo o que sempre quisemos saber, mas nunca tivemos coragem de perguntar”. Nós respondemos a dúvidas existenciais milenares sobre mulheres, eles respondem às nossas... Ah! Pormenor importante: eles são 7! (Para lhes darmos alguma vantagem!)

A Kika acha que devemos escolher o melhor comentário em honra dos nossos leitores. Nós também! Por isso a Tsetse escolhe um e a TNT escolhe outro. Socorro!

O Júlio, com muita graça, gostava que nós fizéssemos as pazes com o sexo masculino. Vamos fazer uma ode ao cromossoma Y. Ai... este vai-me custar tanto!! (TNT)

E finalmente Nunix, vamos fazer-te a vontade! Vamos escrever umas coisinhas sobre nós. A Tsetse escreve sobre a TNT e vice-versa! Humm... prometemos revelações escaldantes dignas de tablóides britânicos...

Ufff! Com tanto trabalhinho é melhor terminar já por aqui, para pormos mãos à obra!

Tsetse e TNT

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 19.04.2007

    Ah, é verdade! Já começámos a escrever os textos sobre nós. Eu levanto já aqui uma ponta do véu... Eu revelo um "segredo" que a TseTse tenta a tanto custo guardar!! E mais não digo!
  • Imagem de perfil

    tsetse 19.04.2007

    Levantas aqui uma ponta do véu? Qual? Onde?
    Ainda por cima um segredo que eu quero guardar?

  • Imagem de perfil

    TNT 19.04.2007

    Ah pois!
    Aquele... que me fazes passar vergonhas à frente de toda a gente!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.