Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Olhó Robot!

Avatar do autor TNT, 11.04.07

Há uns tempos vi um filme com a lindíssima Nicole Kidman que tratava de uma comunidade de sonho para qualquer homem que se preze. As mulheres eram lindas, elegantes, bem-dispostas, disponíveis, bombas na cama e umas autênticas fadas-do-lar. Claro que não há bela sem senão, e as fabulosas Stepford Wives eram robôs programados para agradar aos homens. Desprovidas de qualquer traço personalístico, convicção e opinião, as máquinas estavam ali para satisfazer qualquer capricho masculino, sem qualquer reclamação e com um sorriso “pepsodent” permanente nos lábios.

Ora eu confesso, que não foi já uma vez nem duas, que disse que gostaria muito de ter um remote control para os homens a quem acho piada. Porque assim, podia calá-los quando começassem a ficar chatos. Podia movimentá-los, quando a mim não me apetecesse. Podia pô-los a cantar-me ao ouvido, a dançarem para mim, a cozinharem, a servirem-me o pequeno-almoço na cama...

Enfim... a única coisa que não poderia fazer seguramente era admirá-los e respeitá-los. E isso, é fundamental. Sem isso, não há qualidades que lhes valham... Para mim, é indispensável sentir admiração pelas criaturas. Tenho de gostar de os ouvir durante horas seguidas, se for caso disso. De ficar pasmada com a sua originalidade. E já agora, preciso que me façam rir até às lágrimas, que a vidinha sem rir não dá!

Um Stepford Husband não é para mim. Quer dizer... de vez em quando, até dava jeito!

TNT

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Rui 18.05.2007

    E não foges da cama quando te fazem cócegas nos pés? :)

    Ainda não encontrei uma vítima que não fugisse :D

    fraquinhas as meninas :D

    Só para provocar claro!

    Acho que nós precisamos de vocês e vice-versa! Não há 2 pessoas iguais e cada um tem os seus defeitos e qualidades. Há umas mais comums nelas umas mais comums neles mas cada pessoa é uma surpresa completa! E isso é que tem piada!

    Jinhos***
  • Imagem de perfil

    TNT 18.05.2007

    Mai nada!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.