Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Ai que calores!

Avatar do autor TNT, 25.03.07

Comentava-me uma amiga noutro dia, que anda a ouvir imensas queixas dos amigos homens que estão fartos das relações, que estão estagnadas, que são um tédio, que elas afinal têm é demasiada “atitude”, que isto e que aquilo. Dizia ela, que curiosamente naquela semana tinha ouvido queixumes vários, de quadrantes vários, sempre masculinos. A semana a que ela se referia foi a semana que passou, a do calor...

Isto das estações do ano é realmente uma coisa muito curiosa no comportamento da espécie masculina... Com certeza, já devem haver inúmeros estudos acerca deste tema na National Geographic e afins.

Nos primeiros raios de sol, o mulherio fica todo encalorado e vá de usar uns decotes mais generosos, umas saias mais curtas e arejadas, uma sandalucha, sei lá. Se está calor não andamos encasacadas nem cobertas até ao pescoço, certo?

Os machos do nosso burgo, parecendo viver em países muçulmanos, comportam-se como se nunca tivessem visto um bocadinho de pele. Ficam desvairados, dispostos a terminar relações de anos, a acharem defeitos invisíveis, fartinhos até à medula das suas namoradas de inverno.

Se repararem bem, a maioria das relações termina na época Primavera-Verão. Claro! No Inverno estão eles muito doentes, quase a morrerem, coitadinhos, com gripe e nós a levarmos os suminhos de laranja à cama, com o cêgripe. Para quê? Para os meninos ficarem saudáveis, cheios de vitalidade e vitamina C, e assim poderem desfrutar na plenitude, dos prazeres do estio.

No próximo Inverno, levam mas é com antibiótico, que hão-de ficar cheios de cáries e com olheiras até ao chão! Palhaços!

TNT

4 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 26.03.2007

    Com a azia com que estou hoje, só me faltava esta teoria para compor o ramalhete...
    O amigo se é um leitor atento, já devia saber que aqui a menina não está muito interessada em parir. As alegrias da maternidade que fiquem com quem as deseja.
    Remeto-o para a mui esclarecedora leitura de http://internofeminino.blogs.sapo.pt/13147.html
  • Sem imagem de perfil

    AlfmaniaK 26.03.2007

    Foooogo que agressividade, senhores!!!!
    Infelizmente só há mui pouco tempo que descobri este "interno". E não é fácil acompanhar... às vezes sinto-me mal vindo, outras vezes sinto-me... humm... mesmo mal vindo! Mas isso é porque devo ser da marca homenzito tuga.
    Àparte de ramalhetes e teorias, só quero comentar no sentido em que, ou eu estou à distância de realidades, ou o cenário que aqui é descrito (próprio da primavera e afins) é muito reduzido na generalidade das sociedades... aliás, só o identifico nos meus tenros anos de juventude (e ainda sou um puto). A primavera mexe com muita coisa, mas daí a mudar muita coisa... humm, só mesmo a líbido é que fica no ar e isso... não é mau! Relações que oscilam com estes ambientes... opá, desde a escolinha que não vejo tal disparate!
    É... ou eu sou estúpido, ou vivo mesmo, muito áquem da realidade. (isto para não encher com outras hipóteses)


    ps: detesto anonimatos desnecessários....
  • Imagem de perfil

    TNT 26.03.2007

    Sorry... Estava muito mal disposta com o resultado dos portugueses. De qualquer forma, o meu relógio biológico parece que não funciona. Nunca dei por nada. E começo a duvidar se o das outras meninas funciona ou se existe sequer! E agora... tcharam! Por mais estranho que vos pareça eu mimo imeeeenso os meus meninos! Sou uma querida! (acho...!)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.