Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

A facilidade do One Night Stand

Avatar do autor TNT, 07.05.06

Um dos problemas com que as mulheres se defrontam nas suas relações é a falta de qualidade de sexo que anda para aí... E é tão difícil explicar-lhes... é tão difícil fazer com que eles entendam... e é impossível fazer com que aceitem que se calhar gostamos de outras coisas.

Em todos os manuais femininos vêm aquelas teorias que se deve falar com o parceiro; tentar que ele perceba que afinal o que esteve ali a fazer durante intermináveis minutos não serve para nada, guiá-lo para locais mais prazenteiros, etc... Bullshit!

Isto só funciona numa queca ocasional!
Sim, porque experimentem dizer ao “parceiro” e ele vai amuar por estarmos a pôr em causa a sua virilidade e extraordinária performance, achar que somos umas malucas e trazer a lume uma série de questiúnculas que nada têm que ver com cama.

Primeiro que eles se moldem ao que nós gostamos, é um sarilho. E se por acaso queremos algo um pouco mais arrojado do ponto de vista daqueles cérebros, somos imediatamente penalizadas com olhares de censura e uma daquelas observações so fucking typical – “Ah e tal... nunca ninguém se queixou antes...”

E por causa das pategas que ele teve ao longo da vida nunca se terem queixado, temos que levar com isso para o resto da vida? E será possível que um homem não perceba quando uma mulher está a levar seca quando a apanha a olhar para o relógio e a justificar que tem o gelado ao lume? Façam-se à vida e deixem de pensar que são os maiores engatatões da vossa rua.

Por isso, e a bem da nação feminina, deve ter-se uma aventura de uma noite ou duas, de vez em quando. Sem os melindres, sem os amuos e sem os falsos pudores típicos do “parceiro”. Com orientação certa, supervisão e uns copos, o one night stand revitaliza corpo e mente como aquela bebida que dá asas... Oh, se dá! Upa, upa!

TNT

6 comentários

Comentar post