Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Telefoto - O Desafio

Avatar do autor TNT, 29.01.07

Já foi abordada neste blog a importância das tecnologias no desenvolvimento e tempero das nossas relações em “TeleSexo Boa Noite, Fala a Marta...”. Se na altura se enfatizou mais o messenger como meio de provocar sensações, despertar desejos e combinar estratégias de “ataque”, suponho que, passada essa fase, possamos passar ao nível seguinte. Afinal já passou tempo suficiente, socialmente aceite para esta nova plataforma de comunicação, ou seja, a telefoto.

Dentro da telefoto, podemos estabelecer níveis diferentes, consoante o nível de loucura em que nos encontramos.

Pode ser uma foto assim só pra mostrar que hoje estamos de saltos altos, pode ser uma assim mais subidinha a mostrar que estamos de mini saia ou de decote generoso, uma mais descapotável a mostar a bela da lingerie, ou entrarmos em vias de facto e tratar de mostrar logo tudo. Olha... que se lixe!

Não sei dizer exactamente o que dá mais prazer. Se a parte da produção fotográfica com as infinitas características dos nossos telemóveis, se ficarmos ali meio à toa com o dedo trémulo na tecla enviar, se sabermos que alguém que nos interessa está neste momento a receber.

Uma coisa é certa: tudo o que sirva para acordar os meninos, parece-me ser uma boa ideia. Só há que ter cuidado com um pequeno pormenor. Nunca mostrar o rosto. Assim como assim, se precisarmos de negar, podemos sempre fazê-lo até ao fim.

Meninas, produzam-se e comecem a dar corda aos telemóveis.
Meninos, entrem no jogo e (co)respondam à altura.

Vamos ilustrar a loucura portuguesa! E já por causa das coisas, lançamos um desafio aos leitores aqui na barra esquerda: “Já tiraste fotos picantes com o teu telemóvel?” Respondam... que nós já respondemos!

Votem em consciência... que nós já tratámos disso!

TNT

2 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 29.01.2007

    Acredita zé, é sucesso garantido!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.