Decotes Atrevidos e Homens Convencidos
TNT, 27.12.06
Nos últimos meses tenho vindo realmente a conseguir e noutro dia oiço um comentário do género: “Ai, a menina já está a ficar muito magra. Veja lá não exagere porque os homens também gostam de chicha...”
Gostam de chicha??? E eu com isso?
Mas eu ando a ver se fico em forma por causa de gajos? Será que é essa a impressão que fica quando uma mulher quer ficar melhor, andar mais bonita, vestir-se de forma mais ousada?
As mulheres, de uma forma geral, arranjam-se porque são vaidosas, porque adoram ver-se ao espelho, porque gostam de roupas giras (que obviamente só ficam bem se se tiver aqueles kilos a menos..), porque se sentem mais seguras e consequentemente capazes de feitos impossíveis quando andam de fato de treino!
Arranjamo-nos conforme o nosso estado de espírito. Há dias em que nos sentimos caçadoras e ninguém nos segura. Com certeza nesses dias, preferimos roupa interior de matadora. Se alguém vai ver ou não, pouco importa. Porém, há dias em que só apetece jeans e camisolão. E nesses seguramente, a roupa interior será de algodão.
O que os homens não entendem é que os nossos dias não são passados a pensar em agradar-lhes. E nem sempre vestimos mini-saia para atraí-los. E mesmo quando temos um decote até ao umbigo, pode não ser sinal verde para nos saltarem para a espinha. Podemos ser mesmo vaidosas, exibicionistas, loucas sem pensarmos em meter homens ao barulho.
Por isso não pensem que quando uma mulher se veste de forma mais ousada, ela esteja a pensar em agradar-vos. Pode estar num daqueles dias que gosta mais de si própria que o costume.
TNT