Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Os putos e a contrafacção

Avatar do autor TNT, 04.05.06

Quando se passa ao fim da tarde ali pela marginal junto a Carcavelos, é vê-los... Todos lindinhos, saudáveis e com aqueles fatinhos de neopren colados ao corpinho que lhes ficam tão bem, com as camisolinhas de lycra (para não assarem) e a mudarem de roupa nas traseiras das viaturas sempre muito sport, muito cool! E lá vão eles com a sua prancha de foam debaixo do braço pelos degraus fora, rumo à praia, parecem os douradinhos do capitão iglo.

É a liberdade e o prazer efémero que a natureza lhes dá. Pois... Isso e as miúdas que os observam com suspiros na areia.

Quando uma mulher escolhe um puto, já sabe o que a espera. É como ir fazer compras à feira de Carcavelos que fica do outro lado da marginal. As peças são giras, dão para usar umas vezes e fazer um brilharete, mas já sabemos que não duram, que não têm qualidade suficiente para durarem. Os putos são giros, incansáveis e enérgicos como coelhos, mas muito pouco consistentes. E depois, ainda por cima têm a mania que são alguém, só porque andam com uma gaja mais velha. Põem-se com reflexões baratas sobre a vida e objectivos absurdos, só para poderem mostrar às amigas da namorada que não são completamente ocos.

Desculpem, mas as coisas são bem mais simples. Eles são o que no momento nos apetece para descontrair, para arejar, como se fossem uma lufada de ar fresco, ou uma ida à praia. E por favor não venham com conversas profundas. Para conversar temos as nossas amigas. Com os putos é só para o que é, e pouco mais. Vá lá, não nos dêem seca, que seca já nós levamos com os outros e por isso precisamos de um intervalinho.

Quando temos um puto é como comprar uma carteira Prada na feira. Não queremos um grande investimento. É só para usar numa ou duas ocasiões. Quando queremos uma carteira para a vida vamos directamente à griffe.

Os putos têm o lugar que têm e deviam ficar muito contentes por serem escolhidos. Vá lá fazer surf lindo, vá lá...

TNT

3 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 05.05.2006

    ó krido! com esse feitiozinho deves andar com as mãos todas calejadas... Já lhes destes nomes e tudo! É a Vánessa e a Tânia?
  • Sem imagem de perfil

    samuel 05.05.2006

    Bom agora que já tenho o óleo quente vou fritar umas batatinhas... UI...UI... queimei-me na Vanessa.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.