Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Do blog para a realidade

Avatar do autor tsetse, 06.12.06

É engraçado como passei da fase "experiências da vida real discutidas no blog" para "ideias expostas no blog a serem discutidas na vida real".

Tenho ouvido de tudo! Desde estar a dançar num bar e um amigo se aproximar, para falar comigo sobre o facto de eu não ter percebido bem o conceito da mulher pivot (coisa sobre a qual nunca tínhamos falado, mas que eu referi neste blog); Até receber telefonemas de amigos, muito preocupados com o facto de eu estar aqui a passar a ideia de ser uma mulher azeda e triste, coisas que eles (e ainda bem) acham que eu não sou; Até ser apresentada a um amigo de outra ilustre autora, que por acaso já conhecia os meus textos e que ficou muito surpreendido pelo meu aspecto real não coincidir com o que ele esperava (vá-se lá saber porquê e segundo as suas palavras, ele imaginava-me "um armário, tipo muito gorda e mal arranjada"); etc.

De repente, o blog começou a afectar mais a minha vida, do que a minha vida o blog! Isto deve querer dizer duas coisas:

Primeiro, os meus textos não deixam transparecer quem eu realmente sou. O que não me afecta muito, uma vez que a ideia deste blog é discutir questões polémicas e generalistas dentro de um determinado tema e eu tenho o meu próprio blog pessoal para tratar de outros assuntos.

Segundo, parece que as pessoas estão mesmo a levar a sério o que por aqui se escreve. Ficam a pensar sobre o assunto e tudo! Nada mau! Qualquer dia ainda cumpro o meu sonho de transformar trogloditas em homens sensíveis e educados!

Tsetse

8 comentários

Comentar post