Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Dos 50 Canais à Quinta Avenida

Avatar do autor TNT, 02.12.06

Acabo de ver um anúncio de um serviço de televisão por cabo e fiquei com náuseas. É um tipo que chega a casa e encontra uma carta da mulher a comunicar que se foi embora porque ele não se chegou à frente com €15,50 de mensalidade para ela poder assistir à diversidade de canais oferecida pela companhia.

Bom... Após recuperação do choque inicial verifico com tristeza que esta pode ser uma realidade instituída no nosso país.

Deixar um gajo agarrado à roupa para lavar, não me parece nada mal. Mas se tivermos de sair de casa que seja por motivos mais nobres. Sei lá... conhecermos um tipo que é uma bomba na cama, ou um que nos leve para um paraíso no Índico, ou que nos venere como merecemos. Agora por causa da TV Cabo??

Meninas, valorizem-se. Que enquanto não se valorizarem, continuaremos a ter esta política de achincalhamento que com certeza não vão querer passar às vossas filhas.

Se tivermos que nos vender, acho que o mínimo exigido é uma penthouse na Quinta Avenida e vários tipos para nos concederem os mais raros desejos!

Hum... nada mau, hein?

TNT

6 comentários

Comentar post