Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Sexo com Especiarias e os Estômagos Sensíveis

Avatar do autor TNT, 24.11.06

Após ter ido pela segunda vez à Gathering Party, começo a pensar se pelo facto de termos um certo tipo de fixação/gosto/preferência/inclinação/fetiche, enfim, o que lhe queiramos chamar, precisamos de entrar em grupos específicos, frequentar determinados locais ou pertencermos a “tribos”.

Pelo que me diz respeito, não sou muito de rebanhos. Gosto pouco de grupos, excursões e caravanas.

Mas vamos supor que acho graça a algum “fetiche”. A verdade é que a maior parte dos homens ditos normais, não compreende estas coisas.

Ficam logo receosos, de pé atrás, a achar que somos umas loucas, e que a qualquer momento vai sair um tipo vestido de batman do armário e tirar-lhes as virtudes. Se calhar é porque não se sentem completamente confortáveis com a sua própria sexualidade. Ou se calhar é porque são muito mais retrógados do que nós mulheres.

Para as mulheres declararem as suas inclinações têm de ser muito cautelosas, terem pézinhos de lã, porque não dá para espantar a caça assim logo de chofre!

Porque, por mais interessantes e modernaças que as pessoas sejam no seu dia-a-dia, vão ver que depois na parte íntima da questão, vem ao de cima o conservadorismo e todas aquelas tangas que foram apreendendo ao longo da vida.

“... Nah... esta não é mulher pra mim... mulher minha tem de se comportar e ser uma senhora...Sempre!!!...”

Eu já sei que os caros leitores me vão contestar, mas a verdade é que isto acontece muitas mais vezes do que as que desejaríamos. Como dizia o outro: “Believe me... I know.”

TNT

5 comentários

Comentar post