Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Sexo a Qualquer Hora?

Avatar do autor TNT, 20.11.06

Não sei se esta é uma questão que já assolou o corpo e almas dos caros leitores, mas a mim baralha-me de quando em vez.

A hora do Sexo...

Há quem seja mais matinal, que goste logo de manhãzinha ou tardezinha, conforme a hora de acordar. Tem de ver com os sentidos, acordar ali logo com aquela actividade toda e começar a despertar com sexo em vez do despertador, temos de convir que é uma ideia assaz agradável. Tem as suas desvantagens... Há quem tenha um acordar mais rabugento, mais prolongado ou que não se sinta à vontade com o look matutino.

Há quem goste lá mais para a noite. Quando já se cumpriram as obrigações todas e não há mais stresses ou preocupações. Estamos livres para o que der e vier. Estamos com o look perfeito e depois de um banhinho tomado é um vê se te avias! Tem as suas desvantagens... Há quem se sinta muito cansado e não tenha um grande rendimento, gozo ou actividade.

E aqueles que gostam ali mesmo no meio da noite, madrugada fora, que uma pessoa nem percebe muito bem se está a sonhar ou se a coisa está mesmo a acontecer? Há de tudo para todas as horas!

O ideal mesmo, é conseguirmos que os nossos mais-que-tudo gostem ao mesmo tempo que nós.

Senão corremos o risco de entrarmos no sistema de mulher-a-dias / guarda-nocturno e quando dermos por ela, temos um profissional de outra área e com outro horário, a substituir-nos em part-time!

Waky, waky! Está na hora de acordar!

TNT

15 comentários

Comentar post