Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

A Erecção Masculina e a Mão Amiga

Avatar do autor TNT, 27.10.06

Creio que vou tocar na questão mais delicada até agora. A erecção masculina. Ou no caso, a falta da dita.

Trouxeram-me este tema de bandeja e eu decidi aproveitar, até porque me parece que toda a gente já passou por esta situação menos agradável. Uns sentiram na pele, as outras sentiram na alma e outros locais.

A maioria das mulheres, porque são generosas e inseguras, desatam logo a pensar que a culpa é delas. Que estão feias, que estão mais gordas, que ele viu aquele bocadinho de celulite e apagou, que a depilação não está impecável, que... O raio que os parta!

Como sabem (têm de saber!) nenhuma destas explicações é plausível, até porque eles, muitas vezes com uma brisa um pouco mais forte, conseguem uma erecção. Temos de deixar de nos culpabilizar por uma coisa que é única e exclusivamente da responsabilidade deles. 

Chiça! Se já têm de fazer tão pouco pelas relações, pelo menos que correspondam seriamente na horizontal!

E reparem, se nem para isso servem, o melhor é irem andando, que as mulheres não são nenhuma instituição de caridade, tipo Mão Amiga... (quer dizer, tem dias...)

Rapazes: vão às lojas da especialidade. Ele há pílulas, há cremes, há líquidos, há aparelhos electrónicos. Façam-se à vida! 

Não se esqueçam que as mulheres estão a ficar cada vez menos dependentes! E que em vez de ouvirem “não faz mal, querido, são coisas que acontecem...” podem começar a ouvir “agora põe-te a andar, porque já que me deixaste agarrada, vou ter de usar aqui o meu amigo a pilhas (risos)...”

TNT

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.