TNT @ 12:23

Ter, 10/10/06

Acho que todas as mulheres já tiveram os seus desgostos de amor. Daqueles que nos tiram o sono, a fome, a alma, a vida, a vontade. Que nos atiram para um abismo, um túnel sem saída e outras tragédias que de momento (felizmente) não me ocorrem.
 
E os nossos amiguinhos machos? Como funciona um desgosto de amor no masculino?
 
Pode ser igualmente intenso, não demora é tanto. Afinal há jogos todas as semanas e um gajo não pode ficar preso a um desgosto para sempre. Há outras coisas para fazer e para ver. Há outras mulheres a quem dar atenção. Há automóveis novos para conhecer. Enfim, uma infindável panóplia de actividades em que se empenham rapidamente e nem mais se lembram da gaja que lhes partiu o coração na semana anterior.
 
O coração dos homens deve ser de algum material estranho que se reconstrói com a ajuda de imagens desportivas, de gajas despidas ou semi-despidas, carros e afins. Por um jogo, reconstrói-se uma válvula, por uma vitória do clube, reconstói-se uma aurícula, por uma revista de gajas, reconstrói-se um ventrículo e assim sucessivamente. Até que, dependendo da animação, o coração fica novinho em folha num período de tempo que pode oscilar entre um fim-de-semana e uma semana (no máximo). Garantido! 
 
Como é que se pode obter um coração desses? A quem é que devemos reclamar? Não me parece nada justo que soframos horrores durante tempos sem fim e que eles se recomponham num instante. As crentes, peçam ao Criador, as não crentes peçam ao Estado. Afinal pagamos impostos para quê?
 
Quero um coração de homem, pronto! Desses tipo Lego...

TNT


helena maria marques @ 04:04

Dom, 05/12/10

 

Alguns desgostos de amor ''dos nossos amiguinhos machos'', como lhes chama, demoram tanto que têm o tempo da morte e tornam-se eternos.

Encontrei o seu blog por acaso e há muito tempo que não lia assuntos sérios tratdos com tanta superficialidade, devia pensar mais, ir mais ao fundo da questão, quando escreve sobre seja o que for.

Carlos @ 00:30

Qua, 29/12/10

 

Ainda a quem diga que os homens é que são incensiveis depois de um post destes acho que merecia.mos um pedido de desculpas. Sim porque nos também sofremos muito com os desgostos amor. E NÃO É SO UMA SEMANA.

sooty @ 17:00

Sab, 05/11/11

 

nem mais carlos!!! se uma mulher usa e abusa e goza com os sentimentos de um homem, e uma coitadinha. se um homem o faz,É UM GANDA CABRAO!!! nao tem fundamento nem nexo nenhum. as mulheres sao piores k os homens e nun destes posts ja dei a resposta a isso: elas e k abrem nos as pernas e nos caimos la k nem patinhos. mas nem todos la caimos, para nosso bem estar :)

Jorge @ 05:47

Dom, 18/09/11

 

Boas, tive a ler o topico e acho incrível como se juntam os homens todos no mesmo saco. Sou homem com todo o prazer e não me revejo em metade das características aí apresentadas.
O que acontece na maior parte dos casos, é que as mulheres metem-se com o gajo que tem mais dinheiro, ou o que tem o melhor carro, e depois são traídas porque esse tipo de homens têm muitas mulheres atrás. Em vez de escolherem o mais sensato, humilde, simpatico, com bom humor.
Acreditem que até me ri quando encontrei este blog. Fazem dos homens uns bichos insensíveis.
Até conto aqui parte da minha história:
Considero-me um homem atraente, inteligente, humilde, honesto e carinhoso. Não tenho nenhum bmw ou mercedes, nem sou rico. Tive uma relação de cerca de dois anos e meio com uma rapariga gordita, sem grandes curvas, baixa, inteligente, amiga e dedicada.
Há cerca de dois meses acabamos porque as coisas não estavam bem. Achei curioso que ela nem mostrou grande tristeza na hora de acabar. Pareceu-me super sincera. De repente e cerca de duas semanas depois descobri que a pessoa que tanto admirava nunca existiu. Fiquei a saber que passado uma semana de termos acabado, tinha-se metido com o meu melhor amigo. Ganda chapada que levei. Pus-me a pensar. E lembrei-me que ele ganha mais do que eu, tem um carro melhor, os pais têm algum dinheiro, mas o gajo até é bem feio. Perdi a consideração total por duas das pessoas que mais admirava. Para além disso, continuaram a sair com o grupo de amigos de sempre, em vez de se afastarem. Eu é que me tive de mudar, eu é que fiquei com fama de mau no grupo de amigos. De repente, fiquei sem uma namorada, um dos melhores amigos e ainda tive que perder o grupo de amigos, pois não tenho paciência para levar com aqueles dois.
A cena é que a dita cuja tinha dito ao meu amigo que já tinhamos acabado há muito tempo, mentiu-lhe. Ou seja, vou ter de mudar de amigos, de local onde tomava café, e de voltar a pensar que as mulheres são todas iguais, ou quase todas.

Por isso antes de postarem barbaridades feministas, pensem que vocês mulheres podem ser piores que os homens no que toca a traições.

kim @ 20:55

Dom, 30/10/11

 

Nunca nos entenderemos enquanto formos diferentes. Pela minha experiência de vida vejo que na maioria das mulheres se julgam unicas nos sentimentos e nos sofrimentos e isso dalh-es azo para sempre se acharem vitimas do seu egoismo e incompetencia do nao saber ser uma verdadeira mulher. Como homem fui muitas vezes convidado por senhoras, ditas bem casadas, para ocupar o lugar do marido (imaginem onde) enquanto ele trabalhava. Somos seres humanos com muitos predicados e muitos pecados e é uma pena que nao se saiba perdoar para ser perdoado nos grandes pecados que cometem

sooty @ 14:48

Dom, 27/11/11

 

boas jorge. passou se o mesmo comigo. mas cmg n durou um asemana ate ela se meter c outro. durou apenas UM DIA!! isto ate parece a letra do zé cabra... deixei os amigos, de sair, fiz lhe as vontadinhas e os caprichos todos, etc.. p depois me trocar por um drogadito c 1.85m k nao pesa mais de 60 kg ( p kem n sabe a droga faz emagrecer). mas la ta: o outro trabalha, eu infelizmente n. tb eu perdi e muito a confiança nas mulheres. ate posso tar num sitio e engraçar c uma mas simplesmente nao faço nada. tornei me uma pessoa mt observadora, e como tal e a titulo de exemplo para todas akelas k se arranjam, k possuem 50 pares de sapatos, k conhecem os concorrentes todos da casa dos segredos ( devido as revistas ana,maria,mariana,etc), k so falam de materialismo e coisas futeis, k ate elas proprias sao futeis, uma coisa vos digo: IDE VOS FUDER. mas desperta me a atençao se num bar ou discoteca vejo uma mulher mais calma, descontraida, sem tar a chamar a atencao de todos os especimens masculinos presentes,do tipo dakelas k so lhes faltam uma tabuleta em cima da cabeça a dizer k tao ali. pessoalmente, essa mulher desperta me curiosidade. teja ela mais curvas, nao seja tao bonita cm a gaja do cr7, ou mesmo k n tenha o corte de cabelo da moda!!! epah se for inteligente e souber falar, para mim é meio caminho para k me sinta bem a falar co ela!! ja me aconteceu isso. mas pronto as mulheres n gostam de homens inteligentes. preferem os burros, broncos, barroes, estupidos. enfim como alguem ja aki rerefiu: e a natureza humana. ah mas dps elas keixam se k eles sao insensiveis!!! pudera. elas e k sao parvas e casmurras pk so olham para os seus umbigos!!! prefiro tar sem ninguem do k tar a aturar uma pinderica futil. ta dito.

Alberto Medeiros @ 11:15

Ter, 18/10/11

 

Pois aqui as mulheres e que são as vitimas. Já ando num desgosto há mais de dois meses, depois de uma relação de 3 anos, por amor de Deus não venham dizer que são só as mulheres que sofrem. A minha ex trocou me por ninguém e tanto que já esta interessada em outro, lutei e fiz coisas por ela que ninguém fazia. Agora que tenho que seguir em frente? tenho, mas leva tempo, sei que andei e ando na lama mas isso vai ter um fim, e nunca mais vou ser a mesma pessoa, a entrega de mim mesmo nunca mais será a mesma, as mulheres tem todas a mesma escola, adoram brincar com os sentimentos das pessoas, já não tem sentido de responsabilidade, pois e, o papel do homem inverteu-se. Nunca a trai nem estive perto disso, amava a com todo o meu ser, mas pelo que vejo o homem e que tem de fazer os sacrifícios todos na relação , enfim....

sooty @ 17:13

Sex, 04/11/11

 

"Como é que se pode obter um coração desses? A quem é que devemos reclamar? Não me parece nada justo que soframos horrores durante tempos sem fim e que eles se recomponham num instante."  a resposta é simples: basta ver k merecemos melhor e basta fazer uma ceninha de ciumes k voces ficam k nem baratas tontas. é remedio santo. nos homens sabemos lidar e tratar dos nossos problemas. voces mulheres precisam das vossas amigas para vos apoiar e sei la mais o k. mas resolverem um problema k é vosso... simplesmente nao conseguem porke ta na vossa natureza. nao reclames do coraçao, muda o teu!!!! 

N @ 17:19

Qua, 07/12/11

 

Estás muito enganada...

Dani @ 09:05

Seg, 02/01/12

 

DaniD
Não se deve generalizar tudo. Da mesma forma que há mulheres que sofrem imenso também ha homens que sofrem por desgosto de amor. Sempre fui muito reservado em relação às mulheres, mas quando conheci uma não pude resistir, senti em cada célula do meu corpo que aquela era a mulher para mim. Consegui conhece-la, primeiro falamos por mensagens de email, depois passamos a falar por telemóvel, até começarmos realmente a sair. Sempre pensei que fosse honesta comigo, a agora, ao fim de um ano juntos descubro que os últimos meses da nossa relação pode não ter passado de uma farsa. O marido dela (um animal que a abandonou com um filho para criar, sem trabalho nem nada, casaram-se e nem lua de mel tiveram, ao fim de apenas uns meses casados meteu-se na casa de outra mulher) vem ter comigo a dizer que voltaram a morar juntos e que se eu não me afastar dela que nos mata aos dois. Eu sempre lhe fui fiel, sempre a amei com tudo o meu ser, sempre fiz o possível e o impossível para a agradar, e sou trocado por uma besta destas. Eu amei-a como nunca amei ninguém, não havia mais ninguém para mim. Agora digam-me que o que as mulheres querem é alguém que as faça feliz. É como diz o ditado: quanto mais em bates mais eu gosto de ti. Elas vão atrás daqueles que lhes fazem mal, não atrás de quem as trata bem, de quem sacrifica tudo por elas.

gongio @ 00:31

Qui, 31/05/12

 


olha menina, eu sou um rapaz e não demora só uma semana, se demorar so isso não era amor, era outra coisa... doi muito faz chorar, perdes a vontade de viver, apatece-te falar de qualquer outra coisa que te anime e não consegues, so consegues tentar desabafar, mas nem isso consegues............ nada te consegue distrair da dor e do sofrimento... isso é a morte de um amor...
mas o pior é quando tu te apaixonas por uma pessoa, que ja amavas como irmã´e ela simplesmente não te quer... aí estas apaixonado e amas verdadeiramente há paixao amor, amizade, confiança da tua parte, mas da parte dela falta paixão, entao nao funciona e tu consciente do desgosto que lhe vai dar, da perda que vai ser para ela deixar de poder falr para ti como um irmao como melhor amigo, tu calas-te e vais ouvindo as paixoes dela ao longo dos anos e vai morrendo sempre e sempre mais ate ke ja morreste tantas vezes que não sabes o que hás-de fazer,  já não há sentido para a vida, nada te enche e apetece-te morrer, simplesmente para deixar de sentir aquela dor constante.

ana vaqueiro @ 22:25

Ter, 19/02/13

 


e verdade a pessoas que nao tem nuçao das coisas

Anónimo @ 18:39

Sex, 07/02/14

 


  Boa tarde.

  Sou uma mulher de 26 anos. Tive um único namorado que amei acima de tudo. Vivi para ele, durante quase três anos. Ele deixou-me pela internet, ainda me insultou. Sempre o amei, sempre lhe fui fiel. Já passou quase um ano da separação, mas deixou-me marcas profundas.

  Sofri imenso e ainda sofro. Nunca mais tive ninguém, por opção. O meu coração está partido. Dedico-me aos meus pais, irmão e à minha profissão. Fui traída por duas amigas que estudaram comigo durante a licenciatura na universidade. Pensava que elas eram minhas amigas de verdade, mas desde que a minha relação amorosa terminou elas não me apoiaram. Apenas uma amiga da universidade esteve sempre do meu lado, e tenho muito a agradecer todo o apoio que ela me tem dado.

  Eu tinha planos de vida, casar, ter filhos, ter uma casa, mas deixei de ter esperanças em tudo isso. As pessoas acham que eu já superei, mas a verdade é que não.

  Vivo para a família e pra a minha profissão.

  Nunca mais fui a mesma pessoa. Sou uma mulher que tento ser feliz a cada dia, mas sinto-me triste. Fiz tudo pelo homem que amava e ele fez-me sofrer imenso.

  Tenham muita coragem.

  Um bom fim de semana para todos.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D