Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Sexo sem segundas intenções

Avatar do autor TNT, 27.09.06

 Já vos aconteceu com certeza ter vontade de ter sexo só pelo sexo. Sem grandes sentimentos à volta. Só porque se acha piada à pessoa e apetece. Sem segundas intenções.


Há uns anos atrás fui directa com um rapaz e expliquei-lhe o meaning of life. Ele a princípio, incrédulo, ficou um pouco à toa mas lá acabou por acreditar no que lhe estava a acontecer e tratou-se daquele assunto. Curiosamente tratámos desse mesmo assunto durante anos a fio. Dava-nos jeito. Ficava ali mesmo a caminho!


Foi fácil. Porém, os meus amigos homens ficam perfeitamente chocados quando têm conhecimento deste tipo de propostas. Noutro dia um deles comentava que as mulheres andam muito “assanhadas” o que eu achei um termo completamente retrógado e bimbo.


Se nos fazemos à vida somos umas malucas. Se ficamos à espera, quase que adormecemos. Se andamos ali no meio, é uma canseira enorme nem sempre com os melhores resultados.

 

Não seria muito melhor se todos se revelassem e dissessem o que realmente pretendem?

 

Olha, eu contigo só quero dar umas voltas e pode ser que no meio de uns copos, cheguemos a vias de facto”, ou “A ti quero mesmo comer-te, bora?”, ou “Já trocava uns fluidos contigo”, ou “Olha, és muita giro mas acho que não vai dar pra nos enrolarmos”, ou “Fazia-te já aqui em cima da mesa do restaurante”, ou...

Na minha opinião, perde-se muito tempo com quem não se quer, com quem não nos quer, e principalmente com quem não nos compreende.

 

Há por aí algum homem que compreenda este pragmatismo? A haver e estando disponível, é favor acusar-se. Fico à espera!

 

TNT

3 comentários

  • Imagem de perfil

    João Ratão 03.10.2006

    Olha, que merda!!! Claro que sim, pá! Fazer sexo com amor à mistura é a mesma coisa que comer pudim de chocolate com chantili, pá, dassss! Já imaginaste estares a comer pudim de chocolate sem a porra do chantili?...O primeiro que disser que faz sexo sem amor é mentiroso(a)!...
  • Imagem de perfil

    TNT 10.10.2006

    Não vou ser eu com certeza que vou apagar esses sonhos tão lindinhos do caro leitor...
    Mas acredite que até há pessoas capazes de se embrulharem sem o dito amor. Ah pois é! Por incrível que lhe possa parecer
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.