Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Sexo sem segundas intenções

Avatar do autor TNT, 27.09.06

 Já vos aconteceu com certeza ter vontade de ter sexo só pelo sexo. Sem grandes sentimentos à volta. Só porque se acha piada à pessoa e apetece. Sem segundas intenções.


Há uns anos atrás fui directa com um rapaz e expliquei-lhe o meaning of life. Ele a princípio, incrédulo, ficou um pouco à toa mas lá acabou por acreditar no que lhe estava a acontecer e tratou-se daquele assunto. Curiosamente tratámos desse mesmo assunto durante anos a fio. Dava-nos jeito. Ficava ali mesmo a caminho!


Foi fácil. Porém, os meus amigos homens ficam perfeitamente chocados quando têm conhecimento deste tipo de propostas. Noutro dia um deles comentava que as mulheres andam muito “assanhadas” o que eu achei um termo completamente retrógado e bimbo.


Se nos fazemos à vida somos umas malucas. Se ficamos à espera, quase que adormecemos. Se andamos ali no meio, é uma canseira enorme nem sempre com os melhores resultados.

 

Não seria muito melhor se todos se revelassem e dissessem o que realmente pretendem?

 

Olha, eu contigo só quero dar umas voltas e pode ser que no meio de uns copos, cheguemos a vias de facto”, ou “A ti quero mesmo comer-te, bora?”, ou “Já trocava uns fluidos contigo”, ou “Olha, és muita giro mas acho que não vai dar pra nos enrolarmos”, ou “Fazia-te já aqui em cima da mesa do restaurante”, ou...

Na minha opinião, perde-se muito tempo com quem não se quer, com quem não nos quer, e principalmente com quem não nos compreende.

 

Há por aí algum homem que compreenda este pragmatismo? A haver e estando disponível, é favor acusar-se. Fico à espera!

 

TNT

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.